Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Valorize TI
, para Renan Nascimento
Nome
Comentário
Andreia N.
Aumento conforme a inflação
Marcus M.
Votado!!!
Neuber S.
Não concordo com essa decisão.
Fabio
Cumpra com a palavra
Rafael L.
Não me representa!
Glaucio S.
É lastimavel essa situação do sindicato de TI
Gustavo L.
Sindicato não nos representa, nos deixou na mão das empresas para que elas decidam o que fazer com os funcionários! Nos sentimos abandonados. Uma vergonha!
Daniela L.
Evidentemente, nós, membros da categoria, reprovamos a negociação que foi feita.
Celso R.
Lamentável o que o SINDPD faz com os profissionais de TI !
Cleise .
Por uma negociação mais justa.
Gutemberg M.
Deixo aqui o meu abaixo assinado!
Romulo .
Não há democracia sem troca de opiniões. Não há democracia sem possibilidade de escolhas. A escolha democrática não é legítima quando argumentos interpretativos tendem a uma mesma posição (lado).
Rafael C.
Não me representa
Turmes L.
É mais uma vergonha. Não temos que engolir isso também. NÃO ao SINDPD-RJ
Leonardo S.
Se o sindicato não representa os trabalhadores da categoria, a quem ele representa? E qual sua utilidade?
Josevaldo C.
Indignação
Alex d.
Sindicato vergonhoso
Athos A.
Assinado
Leonardo C.
Juntos somos mais!!!
Wagner S.
Vamos nessa!
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
238
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados