Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Valorize TI, para Renan Nascimento

NomeComentário
Andreia N.Aumento conforme a inflação
Marcus M.Votado!!!
Neuber S.Não concordo com essa decisão.
FabioCumpra com a palavra
Rafael L.Não me representa!
Glaucio S.É lastimavel essa situação do sindicato de TI
Gustavo L.Sindicato não nos representa, nos deixou na mão das empresas para que elas decidam o que fazer com os funcionários! Nos sentimos abandonados. Uma vergonha!
Daniela L.Evidentemente, nós, membros da categoria, reprovamos a negociação que foi feita.
Celso R.Lamentável o que o SINDPD faz com os profissionais de TI !
Cleise .Por uma negociação mais justa.
Gutemberg M.Deixo aqui o meu abaixo assinado!
Romulo .Não há democracia sem troca de opiniões. Não há democracia sem possibilidade de escolhas. A escolha democrática não é legítima quando argumentos interpretativos tendem a uma mesma posição (lado).
Rafael C.Não me representa
Turmes L.É mais uma vergonha. Não temos que engolir isso também. NÃO ao SINDPD-RJ
Leonardo S.Se o sindicato não representa os trabalhadores da categoria, a quem ele representa? E qual sua utilidade?
Josevaldo C.Indignação
Alex d.Sindicato vergonhoso
Athos A.Assinado
Leonardo C.Juntos somos mais!!!
Wagner S.Vamos nessa!

Assinaram o abaixo-assinado
238 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado