Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Piso Salarial Digno da Enfermagem Pauta Urgente!
, para Presidente em exercício Michel Temer, Senado, Câmara dos Deputados e Congresso Nacional
Nome
Comentário
Rosangela B.
Sim concordo para melhorar de formulação de salário não a luta para melhoria do salários mais sim de um todos,
Andreia S.
Concordo .
Renilda .
Temos que ser fortes e unidos
Dalriceiacândida .
Favor em assinar a lei 2016,piso salarial de enfermagem
Reginaldo J.
eu apoio.
Jocimara S.
Salário digno para profissionais da saúde.
kayki m.
Salário pago para essa categoria é desumana.
Simone .
Salário digno pra enfermagem.
Alexandre .
Vamos salvar a enfermagem , estamos pedindo Socorro!!!
Jeferson L.
Salário digno para a enfermagem..
Eliane .
Precisamos lutar para um salário digno
Cristien B.
Por salário digno
watina D.
Eu apoio os enfermeiro pelo salario justo da classe .
EDUARDA S.
É uma vergonha um profissional tão importante receber tão pouco! Mais valorização, menos corrupção!
Gleicia M.
Precisamos de um salário pido digno. Uma profissão com tantos riscos e responsabilidades, precisa ser reconhecida.
Gessica G.
Como enfermeira,e atuante na área apoio e assino essa causa.
Janaína c.
Sem comentários
Elma S.
A enfermagem precisa ser valorizada e respeitada , por que é uma vergonha não termos piso salarial digno.
Rafaela S.
Um absurdo uma classe tão importante ainda não ter um piso salarial que garanta um salario digno.
Elizabeth P.
Está Lei Tem que se fazer valer.
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados