Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Indignação e inconformismo quanto ao disposto nas Resoluções SE 65 e 66, de 19/12/2016, referente ao módulo de Diretor de Escola, Vice-Diretor de Escola e Professor Coordenador.
, para Ao Excelentíssimo Sr. José Renato Nalini Secretário Estadual da Educação
Nome
Comentário
Silvania C.
A favor da revogação das Resoluções 65 e 66 em prol de um ensino de Qualidade.
nadia s.
Lamentável
Vera M.
Vou ficar sem professor coordenador.Tenho 6 salas de aula.
PAULO S.
Não as tais resoluções!
franciscasuelidasilva .
É inviável trabalhar só com 2 PC precisamos dos de todos pois nossa escola temos todos seguimentos.
Eliana S.
Sou enfermeira e também estou nesta luta pois um direito adquirido não deve ser retirado.
Aldenir S.
Não concordo com esta Resolução, pois prejudicará o andamento do ensino aprendizagem nas escolas...
Glauco S.
Se o Governo do Estado de São Paulo pretende realmente promover uma educação de qualidade precisa investir em todos os diferentes segmentos, a insistência em uma política de corte de recursos (financeiros, materiais e humanos) terá como resultado a precarização do ensino e a falta de motivação dos profissionais da área já percebida há anos.
VALQUIRIA S.
Não concordo queremos melhoria na educação.
Fernando A.
Não concordo com o exposto nesta resolução .
Jolita A.
Difícil atendimento à comunidade esolar que tem como objetivo escola de qualidade com módulo reduzido observar que independente do número de classes o ensino noturno necessita de mais um gestor PC e vice o mediador é importante nos 3 períodos o vice diretor escola da família com atividades 3 ou 2 dias úteis não ate de às reais necessidades da escola numa zona de alta vunerabilidade
Rose s.
Indignação
Eliane O.
É um absurdo mexer com a educação quando se pode cortar as regalias do governo!
MOISES J.
Me manifesto contrário a essa medida, pois se tem dinheiro para 53% para dar aumento aos funcionários públicos federais, então tem dinheiro para manter o emprego dessa minoria desfavorecida.
Carlos .
lamentável
LUCAS H.
Sem mais.
Sueli .
Todos devem ficar
Beta B.
Apoio
Solange S.
Sou compra A essas resoluções que irá prejudir todos
Crisaldo T.
Assino a petição, e reitero todas palavras ditas.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
156
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados