Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Continuidade do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas escolas que já existe o Programa escola da Família, para Secretária Estadual da Educação do Estado de São Paulo

NomeComentário
Ana M.As esolas e os alunos precisam muito do trabalho do mediador.
Victor .Fica Regina
Adriana F.As escolas nesse citam de um mediador
Elias p.Precisamos do mediador
Marcileni M.Pela continuidade do Professor mediador nas escolas que já existe o programa Escola na família.
NEUSA C.Pela continuidade do PMEC, pois a comunidade escolar foi ganhou muito com esse trabalho.
SONIa c.O professor mediador é importante na rotina escolar
Neide s.O professor mediador é um grande apoio a todos da escola.
Eliana F.Por que mexer no que está dando certo. Começar tudo de novo. Com outra pessoa q não foi preparada ainda. Pra que?
MariaTerezinha .Unico projeto q mantem a escola em equilibrio não pode acabar.
Teresa V.Absurdo mexer numa coisa que está dando certo
Rosmaria .As escolas necessitam de madiador
Elaine Z.quero que continuem o professor mediador na escola da família
Cassiana G.Permanecer o professor mediador mesmo para as escolas que tem o Programa Escola da Família.
Wesley B.Precisamos de mediadores nas escolas!
José .O mediador nas Escolas e de suma importância para dar continuidade un trabalho que já vem sendo feito juntamente com os alunos e as famílias.
Ruth l.Ter esse profissional na escola é a melhor coisa que poderiam ter criado. Obrigada
Marcello M.Se com o mediador já é difícil, srm ele vai ficar impossível.
Eli M.A educação é a última preocupação dos governantes de um país que tem como objetivo principal o crescimento e seu desenvolvimento.
Izamara M.É muito importante e indispensável o professor mediador

Assinaram o abaixo-assinado
722 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado