Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo

NomeComentário
Simone .Necessitamos de segurança nos bairros. O policiamento é extremamente escasso e os bandidos estão a vontade.
Maria .Bairro comuna contingência de pessoas desocupadas vadiagem consumo de drogas desrespeito muito deles morando em cortiços inapropriados aos padrões do bairro exigimos providências da prefeitura ou autoridades
Eduardo .Grande necessidade de aumentar o policiamento destas regiões
Carlos .Mais policiamento
ALAN V.Tive meu carro roubado na Rua Heitor Peixoto na madrugada do dia 01/02/24. O ladrão não deu a mínima para as câmeras de segurança das casas na rua.
Roberta D.5 esquinas mais de 10 furtos.por dia na hora do.rush
Alline S.Hoje 28/10/2023 por volta das 19:20 - 20:00 quebraram o vidro do meu carro na tentativa de de pegar um celular. Precisamos de policiamento na área com urgência
Fernanda .Constantemente está tendo arrastão no Cambuci, à A partida das 18h deveria ter uma operação mais efetiva na região do Cambuci. Estamos aterrorizados. Ficamos reféns de adolescentes de 14 a 17 anos.
João A.Assaltos no bairro TODOS os dias
William .Resido na rua Nilo e a onda de assalto aumenta cada vez mais.
Nazha H.Precisamos urgente de proteção.
Inara B.Precisamos urgente de melhorias que garantam nossa segurança!!
Lucas R.JA sofri mais de uma tentativa de assalto, e sempre faço boletim de ocorrencia on-line, incrivel como não disponibilizam força tarefa para a região.
ROGERIO P.Assinado
Lorraine p.Mais segurança! Mais tranquilidade.
Darcio .Moro na Vila Monumento há 30 meses… um absurdo a forma como os furtos e roubos aumentaram nestes últimos 12 meses… invasões acontecem sem nenhuma fiscalização e a Av Dom Pedro virou uma “favela” linear, em ponto que deveria ser turístico… lamentável!!!
Viviane M.Rua Dr José Maria de Azevedo, vários roubos de carros e celular
ALEXANDRE N.Precisamos muito de mais policiamento, há roubos e furtos todos os dias.
Celi .Precisamos de Segurança
Elisabete .Pedimos por mais segurança para crianças e idosos.

Assinaram o abaixo-assinado
1.851 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado