Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Tratamento da AME a todos os portadores, para Ministério da Saúde; Câmara de Deputados Estadual e/ou Municipal

NomeComentário
Edilaine M.Medicamento para todos
SULIANA A.Precisamos desse medicamento no SUS o mais rápido possível ????????
Ana .Desejo tratamento da AME a todos os portadores.
Paulo M.A favor da medicação fornecida pelo ministério da saúde.
Adriana P.Vamos ajudar todas as crianças que não tem condições de comprar o remédio mais caro do mundo
Claudia a.A favor do custo pago pelo governo federal
Renata A.Tratamento de AME a todos os portadores
Luana .Juntos somos mais fortes! Que Deus abençoe essa corrente do bem.
Natalia Z.Governantes, autorize o governo a custear o tratamento para todos os portadores de AME.
Marcia L.Precisamos!!!
Ecilda O.As crianças merecem todo o cuidado
IGOR O.Vamos ajudar essas crianças
Flávio R.Apoio o abaixo assinado abaixo .
Elianny B.Quem tem AME , tem Pressa!
Rebeca .Libera a medição para a ame, a favor da vida.
Ivan F.Há muito dinheiro mal administrado, sem falar em corrupção. Apesar de caro para uma pessoa, para o governo isso pode ser facilmente pago com melhor gestão.
Osmarilda G.Temos que sermos justos!
Margarete C.Minha filha faleceu, em 2001, cometida pela AME
Cristiane s.Tenho um filho com suspeita de ame e só de pensar nas dificuldades pra conseguir o remédio fico mais triste ainda com o diagnóstico.
Graciele l.Baixo assinado

Assinaram o abaixo-assinado
230 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado