Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA PELA CONCLUSÃO DA RODOVIA ES-357 !, para Governador do Estado do Espírito Santo; Deputados Estaduais da Assembleia Legislativa do ES; Diretor Geral do Dep. de Estradas de Rodagem do Espírito Santo - DER/ES

NomeComentário
Juliano .Isso já é caso de MP.
Hudson S.Espero que terminem o que começaram, essa rodovia tem um valor gigantesco para todos da região, muito obrigado.
Rodrigo Z.Precisos crescer! Melhorar nossa infraestrutura, para que o escoamento da produção agrícola gere mais renda
altamiro f.Quero dizer nessa oportunidade que já fiz várias intervenções junto ao Secretário Enio Bergoli , e o mesmo disse que serão retomada s em breve assim como a que liga Itaimbé até o acampamento em Colatina , mas de qualquer forma estamos de olho e cobrando.E se possível fazer movimentos em massa para sensibilizar o governo a importância dessa e outras rodovias na região.
Elvis .Tá passando da hora de passar asfalto
Daniela Z.Precisamos desse trecho asfaltado pra o bem geral dá população
Dayane C.A conclusão deste asfalto será de extrema importância para todos nós. Torcemos para que está obra seja concluída em breve.
Antônio B.Tô cansado de rodar na estrada de chão
Antônio .Sou a favor da conclusão de todo o trecho, pois como já foi dito o serviço de terraplanagem já está pronto e é dinheiro público indo pra o ralo, ou para os corpos hídricos mais próximo.
Everson s.Queremos o asfalto
marcos s.Precisamos sim que terminem essa rodovia o quanto antes!!
Giseli N.Vai ser uma honrra este asfalta vai facilitar muito a vida das pessoas do interior
Joanadarck .É preciso que chegue logo este abaixo-assinado aos governantes.
Edson O.Viva Itaçu.
kenia g.Asino em baixo para o asfalto
Daniel A.Enrrolo puro.
Poliana .Deve ser concluída essa obra afim de beneficiar todos os produtores da região e outros.
Claudio P.Acredito nessa cidade, tanque que fiz uma casa na mesma para passar finais de semana e percebi a vocação formada, subsistência rural, necessitando demasiadamente do transporte para distribuir os produtos pra produzidos em ITACU. Acredito neste governo e no município, tanto que transferi meu título para itaguacu para fortalecer o ideal deste povo que sofre para produzir, e o que produz, transportar para comercialização. A quando chove é impossível acessar ou sair da cidade, pois a estrada fica intransitável. A terra planagem está praticamente concluída, por que não concluir o asfalto? O que 9 km faria de tombo aos cofres públicos? E a população permanecerá mais 40 anos sem o acesso adequado? Eu sinceramente não acredito nisto, sei que será priorizado tal trecho o que fortalecerá a cidade é sua subsistência.
Eliana .O governador vamos melhorar as estradas asfaltando e viabilizando a logística para nossos produtores rurais. Fica o meu pedido.
Rosania c.Pela conclusão da rodovia 357

Assinaram o abaixo-assinado
167 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado