Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição liberdade e justiça
, para Ao tribunal de contas do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Gabriel G.
Eu acho que tem que mudar tudo porque são um bando de gente que faz promessa é n cumpri
Cleidi .
Precisamos de mudança chega de roubos e enganação para nós o POVO
Thiago P.
O eleito Prefeito, tem um senso de humanidade desprezível, não tá nem aí para os buracos nas ruas, a falta de medicamentos, merenda, dignidade, onde estão os direitos dos cidadãos direitos?
Regina R.
Por uma Ribeirão Preto melhor.
Ivone Y.
Chega de abusos!!!
Selma d.
Apoio esta causa e aproveito para falar minha indignaçao pela forma como o servidor publico municipal vem sendo tratado pelo atual prefeito.
Rosalina P.
Precisamos que se faça justiça.
Carmelita F.
Assinado!!!
Silvana C.
Situação autoritária que nos causa humilhação e vergonha!
Fernanda .
Apoio totalmente os servidores
Fernando A.
Sou contra o aumento de 30% para o Executivo e Legislativo, contra o aumento de impóstos e taxas como a energia aplicados no inicio do ano e a negativa de reposição inflacionária ao salários dos trabalhadores/servidores municipais.
Regina .
Precisamos de mudança.
jessica A.
Apoiado!
Alex S.
Para um país mais justos!!!!
Juliana P.
Queremos justiça! !!
Maria .
Contamos com o apoio da justiça. .para fazer justiça
Ronie M.
*
Henrique F.
Indignação
Carmen M.
Vergonha!!
Wender P.
Apoio totalmente essa investigação, por melhores condições de trabalho para os servidores e consequente mais qualidade de atendimento a população ribeiraopretana. Menos roubalheira e mais justiça! Não podemos tolerar mais tanta corrupcao na política brasileira!
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
358
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados