Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pavimentação asfáltica do trecho da CE-366 entre o Distrito de Lagoa do Mato/Itatira e a cidade de Santa Quitéria
, para Ao Sr. Governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas
Nome
Comentário
George C.
O asfaltamento da rodovia entre o distrito de Lagoa do Mato/Itaira e Santa Quitéria é importante para o desenvolvimento da região.
Aluisio .
É muito importante pra população
Gabriel F.
Vamos espalhar esse abaixo assinado para que sejamos notados
Didio .
É necessário
Cicero .
Obra de pavimento muito importante para o Ceará
Antônio .
Olá, cumprimentando-os formalmente, quero deixar aqui registrado que faço uso da CE 366 trecho que liga santa Quitéria a lagoa do Mato diariamente e a condição da mesma é precária principalmente no período de dezembro a maio o qual compreende a quadra invernosa,
Everaldo .
Será uma grande obra para o desenvolvimento da região.
Karla .
Para todos os viventes uma das melhores obras,beneciar de mais
Fernando c.
eu quero este asfalto
joao .
o povo da região agradece
Mariana L.
Realização de um sonho. Além do crescimento que pode acontecer nos municípios depois dessa pavimentação.
Francisca .
Fortalecimento com comercio entre as cidades citadas.
Adson .
Trecho de muita importância no Sertão Central .
LEONARDO S.
Para facilitar a vida das pessoas !!
Angelica P.
É uma vergonha a tantos anos que essa estrada era pra estar pavimentada, só quem passa sufoco durante o inverno que sabe o sacrifício de muitas vezes passar por perigo dos riachos carregar ao atravessar para chegar a cidade..
Agnaldo S.
Es ta Estrada é de grande importancia para todo de santa quiteria e Itatira
JONATAS D.
Ok
MINERVINA C.
Gostaria muito que tivesse a pavimentação asfáltica que liga Monsenhor Tabosa a Lagoa do Mato ,.isso sim. Muitos motoristas já se perderam por acessar aplicativos que dizem ter essa estrada feita. E além ajudaria bastante as pessoas das comunidades a se locomover em, pois quando chove ficamos ilhados, não por água, mas por lama.
Antônia .
.....
Francisco S.
Vai ser de grande valia essa obra q o governador agilize essa obra pois será muito útil pra muito gente
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
378
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados