Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR.
, para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA
Nome
Comentário
Fabio M.
O fato é que o Detran fez concurso para vistoriador e agora quer terceirizar? Pra que mesmo?
James T.
Basta de tanto imposto, e ainda que aumentar, os que já tem
Euzamar .
Não ao aumento .... Isso é um absurdo
André R.
Absurdo
Ádria S.
Fácil meter a mão no dinheiro público, daí fica o rombo, e depois quem paga o pato somos nós, eleição está vindo aí, precisam ter grana pra campanha, bando de safados, corruptos, ladrões, cara de pau, merecem ir pra cadeia. Pronto falei e falo.
Francisca T.
Não ao aumento abusivo.
Sandra G.
Considero esse valor exorbitante, imoral e ilegal.
William .
Que absurdo
Ednalva D.
Não a terceirização do serviço público estadual
Ruberval c.
Nao a essa tentativa de roubo na cara de pau....
Mário .
Não ao aumento abusivo !!!!
Alfredo M.
Sou contra.Em primeiro lugar pelo fato do Detran RR já ter pessoal qualificado para isso,e em segundo,o valor a ser pago é uma exorbitância em vista da situação econômica que o país atravessa.
Keila A.
Um absurdo mais esse tributo pra população
Dhenison s.
#Não ao aumento
Helma L.
Basta de absurdos!!
Yan C.
Não a esse absurdo!
Alessandra A.
Absurdo, aumento abusivo. Absurdoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Jéssica B.
Valor abusivo, não se faz necessidade de terceirizar o setor por que o órgão já tem funcionários suficiente e que são concursados nessa área.
ARLESSON .
Roubo
Emmanuelle B.
Chega de pagar por serviços onerosos e sem retorno.
anterior
1
...
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.122
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados