Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR.
Para: MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA
" Mais uma fraude para o contribuinte pagar o preço, é inaceitável a criação dessa empresa para terceirizar vistorias dos nossos veículos em Boa Vista-RR."
Detran irá terceirizar vistoria de veículos e serviço deve ser reajustado em mais de 800%.
A taxa de vistoria, que atualmente custa R$ 22,00, deve ser reajustada para R$ 200,00.
Já não basta a quantidade de impostos que o povo brasileiro paga, vem mais um agora pra acabar de mata-lo essa taxa indevida e abusiva da vistoria de veículos com mais de 800% de aumento. Como se o povo fosse fazedor de dinheiro ou tivesse uma máquina própria para isso.
Somos contra o aumento de impostos porque acreditamos que isso é prejudicial para o conjunto da sociedade. Não cansaremos de repetir: Chega de Pagar o Pato. Diga não ao aumento de impostos!