Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR.
, para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA
Nome
Comentário
Valdirene H.
Não a esse absurdo!
Irineia S.
É um absurdo esse aumento vergonhoso
Jomer C.
Nota abaixo de zero pro Temer
Mainara .
Um absurdo .chega de roubo.
Antonio O.
Não concordo com isso
Hugo C.
É inadmissível, o que estão fazendo com o povo roraimense, quanto imposto pagamos, e ainda mais essa de aumento de 800% , ou melhor de 22 reias passou a ser 200 reais a taxa da vistoria do Detran. Fora corrupçao!
Josué l.
É um absurdo isso não ao aumento...
Marcos .
Vão roubar o cão bando de políticos filhos da puta
Iracildes .
Não concordo com este tipo de aumento abusivo e excessivo. Que vida apenas o benefício de alguns em prejuízo a quem precisa, e gosta de viver em regularidade com seus veículos.
Isis S.
Absurto.
Edvaldo c.
Nosso estado é um dos mais ricos do país, não entendo pra que tanta roubalheira!!
Jonas S.
Essa terceirazacao é um absurdo e flaudulenta não podemos concorda com isso.
JANETE P.
Não concordo já temos o aumento do gás e gasolina e o salário continua o mesmo.
Jéssica C.
Não ao aumento
Everton s.
Absurdo isso aonde vai parar essas injustiças ,já pagamos impostos absurdos ,agora vem aumento de 800% isso absurdo oh
Rondiele .
Por trás de todo esse absurdo estão todos os políticos, a começar pela senhora prefeita Tereza surita. Que palhaçada mesmo.
Boby s.
Não!!!
Marcelo p.
Não,a mais esse abuso ao contribuinte.
Marcelo m.
Não aceito
Joice .
Vergonha
1
2
3
4
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.122
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados