Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à Reforma da Previdência na Prefeitura de São Paulo, para À população da Cidade de São Paulo; Ao Prefeito João Dória; Aos Senhores e Senhoras Vereadores e Vereadoras

NomeComentário
CLAUDIO I.Direito adquirido tem somente quem é aposentado ou já possui as condições para tal. Mesmo quem tem direito à aposentadoria integral, pode a qualquer momento perdê-lo. Depois só com ação na Justiça. Por isso temos que combater essa injustiça já.
João J.Não à reforma da Previdência Municipal
Edna M. Não à Reforma da Previdência na Prefeitura de São Paulo!
Andréa P.Mesmo aposentada eu pago Iprem... não devo nada à Prefeitura.
Marília .Não a reforma
Marcia M.Como servidora, cumpri rigorosamente meus deveres, prestando cuidados e participando de planejamentos em saúde pública. Orgulho de ter sido SUS desde a sua implantação. Tristeza e revolta em ver minha caminhada ser tão depreciada por gestores com objetivos perversos aos servidores públicos já tão desvalorizados em sua remuneraçao. Nãoooo à perda de direitos legítimos conquistados. Dei meu melhor durante 30 anos e transpirei muito para alcançar a aposentadoria, agora sob iminente risco.
Marcos K.Sou contra a reforma da previdência
Marcia s.Nao a esta reforma !!! Tem q se esperar , pois ja houve em2005 !! So os trabalhadores pagam o pato !! E as dividas milionarias das empresas com o INSS ??????
Alexandre P.Não à Reforma da Previdência na Prefeitura de São Paulo
Katia G.Primeiro deve-se comprar o rombo dos empresários
Vitória G.Não à reforma. Contribuo desde 1980
Italia o.Não a reforma
Luiz B.Sou contra a reforma da previdência na Prefeitura de São Paulo.
Sergio .Pelo fim do sucateio do público e o assalto sistemático dos cidadãos por parte da elite
Alcione S.Respeito
Roberto Q.Lamentável! Tudo a favor deles e contra o povo trabalhador que paga todos os impostos e ainda sai com uma mão na frente e outra atrás! Continuamos aquela velha frase de Renato Russo: Que país é esse????
Any C.Assino porque percebo claramente que estamos diante de um desmonte do estado beneficiando o capital privado, e suprimindo da população essa pessoa com quem pode contar, que é o funcionário público de carreira, com anos de vivência, facilmente localizável, e mesmo que aposentado, é um elemento ético e alerta a favor da população, a qual tão bem conhece.
Claudio A.A que ponto nos todos chegamos!!!! Temos que expressar nossa indignação através dessa ferramenta e não pelo nosso voto .... Que fique registrado que sou eu mesmo o assinante de documento!!!!!!
leandro r.Proposta absurda
Claudia G.Não concordo com a reforma

Assinaram o abaixo-assinado
2.377 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado