Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE RETRATAÇÃO A LUISA MELL, para Sra. Luisa Mell - Diretora do Instituto Luisa Mell

NomeComentário
Alexandre .Ele tem e deve se retratar!
Gleice C.Um absurdo o que estão fazendo com ela.
Bruno M.O mínimo que ela pode fazer, é se retratar
Anderson G.Apoiado
Herite C.Estou em desacordo com as atividades da senhora Luisa mel, não apoio pessoas que se valem de alguma situação para ganhar dinheiro, e fama, por este motivo estou assinando esse abaixo assinado, para que a senhora Luisa mel, seja punida Pelotas seus erros.
keity .que seja feito uma investigação sobre os cães resgatados
Maurice e.Sou a favor a petição
Natalia .Concordo
Marcio c.Ela nao so precisa se retratar como pagar pelos seus atos.
Vera .Injustiça ela fala que criadores e fabrica de filhotes eu tenho poukos cães e são muito bem tratados não uso baias vivem soltos pois tenho poukos para dar uma boa qualidade de vida para eles espero q ela repense e veja q está totalmente errada conheço ótimos criadores q cuidam muito bem de seu canil.
Deibth s.Nem todos os criadores sao iguais , os canis sao sempre fiscalizados e os protetores?
Anderson .Aceito a Petição para abaixo-assinado
Vera .Concordo
Catharinna S.Eu, como proprietária de cão raça pura, acho que ela deve mais respeito!
Josimar P.Não acho que seja errado criar animais.
Aline R.A justiça não vale só quando é a favor para uma parte
Bianca S.Muita palhaçada que estão querendo enfiar guela a baixo das pessoas , difamando uma pessoa tão Boa como a luiza
Erivaldo N.O interesse da Luiza Mel é apenas político
Monise D.Boa tarde . Eu respeitava e respeito alguns pontos da Luísa mel , porém a dias estou vendo muita crítica da parte dela . Generalizando quem compra animais . Não é só porque compro que não amo animais . Como o texto fala , adorar quem quer e compra quem quer . Não precisa ficar julgando quem compra . Pra quem compra parece que somos pessoas horríveis e que estamos cometendo um crime horrível . Só porque gostamos de um cachorro de tal raça . Claro tem canil que explora , mais tem muitos que não é são sérios e amam o que faz . Então creio que ela precisa ver muitos conceito . Ela ser vegana é um direito dela e nem por isso ficam jogando na cara dela e a julgando . Então muita coisa ela precisa rever
Vania B.Tem que fechar a ONG desta Luísa Mel, é imundo. Ali sim tem crueldade e maus tratos, sem dizer q ela rouba os caes dos criadores e vende. É colocá em per Shok p vender, distribui os cães para as outras ongs p vender e criarem!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.825 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado