Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado Encerrado, para Congresso Nacional, Deputados Federais e Senadores, Ministério da Justiça

NomeComentário
Luis S.Sou plenamente a favor do direito pessoal de querer ou não ser Vacinado/a. Impor uma medicação que não se tem resultados comprovadamente provado isto sim é um Crime. A População está sendo exposta a uma medicação que não tem eficácia comprovada.
MOISES .Não devemos ser obrigados a tomar uma vacina que não se tem eficácia garantida e que mesmo com a aplicação, pessoas continuam morrendo.
Rosemere M.Pelo direito de livre arbítrio do cidadão brasileiro
Karinny .Não se deve obrigar as pessoas a tomarem uma vacina experimental que foi aprovada em circunstâncias de emergência, sem os estudos necessários concluídos, e sem sabermos dos efeitos adversos à curto, médio e longo prazo. Isso é vergonhoso, e fere os direitos constitucionais de cada cidadão, que tem seu direito de ir e vir, e sendo assim, tem direito de recusar à tomar uma vacina que não é confiável. Estão rasgando a constituição.
Thais A.Ainda não confio nessas vacinas.. falam uma coisa, depois decidem outra coisa.. olhando pro histórico de decisões a partir de estudos, de descobertas depois que ja começou a aplicar na população.. de uma hora pra outra dizem que só 1 dose não é o suficiente.. depois decidem que precisa de Terceira dose.. uma instabilidade na afirmação do quanto essa vacina pode ajudar, não me deixa confiar nela. Infelizmente agora vivendo a obrigatoriedade de fazer algo que não sinto paz.. até onde eu puder adiar, eu vou adiar, pois não acho justo eu ter que me submeter a aplicar algo em mim que ainda não me sinto confortável e sem garantias concretas, visto que tem muitos casos de vacinados morrendo tbm. Nunca tomei vacina de gripe e convivo muito bem e com saude somente com as vacinas infantis, pois sigo uma vida saudável com boa imunidade, me assegurando na proteção de Deus. Sem contar que acho absurdo a obrigatoriedade, pois dentre todos os estudos e pesquisas, a vacina nunca prometeu com "tome e nunca pegará covid ou "nunca mais transmitirá pra ninguém"... o tomar a vacina so existe para amenizar os sintomas, caso vc tenha.. não garante não ter a doença e não transmití-la.
Cristiano .Não quero ser cobaia e nem ser obrigado a nada
Solange .Ñ ao passaporte obrigatório , pela ARTIGO 15 lei 10.406 tenho o DIREITO de escolher o que quero para o meu corpo.
ALESSANDRA .Abaixo ao apartheid sanitário!
MARIA C.Nao pode haver obrigatoriedade numa vacina.Sou diabética e nao posso tomar essa vacina.
Sandra .Chega de ditadura.
Jaqueline .O Brasil todo diz: Não ao passaporte das vacinas!
Lorela c.Totalmente contra!!! Passaporte é controle!
Michèle J.Não ao passaporte sanitário
Wesley G.O Brasil diz NÃO AO PASSAPORTE DAS VACINAS! Uma ditadura travestida de "bem social". Esses passaportes das vacinas são uma segregação social de opinião. Sou contra todo tipo de segregação. Isso é culpa da lei 13979, tem que ser derrubada URGENTEMENTE!
Vanessa b.Não a obrigatoriedade!
Gislane .Meu corpo minhas regras
Alexandre V.Não sou contra as vacinas, só que a da COVID-19 é de cunho experimental, logo não acho justo submeter a pessoa que não queira ser cobaia desse experimento.
Cátia .Digo não a vacina, não a carteira
Kate L.Contra a obrigatoriedade da Vacina.
Ketellyn C.Contra a obrigatoriedade da Vacina.

Assinaram o abaixo-assinado
5.913 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado