Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO – CONTRA O FECHAMENTO DA ANNE SULLIVAN
, para Exmo. Sr. José Auricchio Junior, Prefeito de São Caetano do Sul - SP
Nome
Comentário
Fernanda .
Absurdo fecharem uma escola como essa
Claudia .
Somos todos contra o fechamento da Anne Sullivan
Maria S.
Sou pela manutenção do atendimento.
Inês .
Porque fechar uma escola equipada e tão bem conceituada. Muitas criancas precisam usufruir desse espaço.
Eliana P.
É um absurdo fecharem o Anne Sullivan. A exemplo do meu filho Murillo, nem todas as crianças especiais é possível fazer inclusão nas escolas normais. Meu filho estudou vários anos nessa escola. O Anne sempre foi um diferencial na vida dessas crianças e suas famílias. Um município que se intitula de primeiro mundo não manter uma instituição de 45 anos e desprezar essa experiência é demais. NÃO AO FECHAMENTO DO ANNE SULLIVAN!
Renan M.
DEIXEM OS GUERREIROS!!
Joselia .
Isso é um absurdo! não podem fechar uma escola tão importante quanto essa! estou abismada, cada dia mais me chateando com são Caetano e com vontade de me mudar. do que adianta melhorar as ruas, colocar luzes de natal, sendo que a inclusão, que começa na escola, está sendo deixada de lado.
Lincoln .
não faça issoooo
denise g.
que absurdo o fechamento da escola! pais de primeiro mundo é a ideia que vocês exportam? que país de primeiro mundo negligência escolas para pessoas que necessitam de atenção especial? absurdo!
Winnie J.
Essa é uma petição do bem. Nossos lindos não merecem ficar sem escola!
Enilda .
E os especiais para ficar aonde?
ELISABETE S.
Meu sobrinho estudou por anos no Anne Sullivan, sempre teve um acompanhamento e tratamento diferenciado e único. Absurdo deixarem crianças e seus familiares sem essa escola. NÃO AO FECHAMENTO
ELIANA S.
A escola Anne Sullivan é um diferencial na vida das crianças especiais e de suas famílias. Um absurdo o fechamento, perder toda experiência desses 45 anos e toda essa estrutura é triste demais. NÃO AO FECHAMENTO.
Rosana V.
Absurdo o fechamento de uma escola que atende tantas crianças, falta de humanidade com a família também!!
Flávio .
Não fechar , muita gente depende dela. Por favor !
Rosamaria S.
Lutaremos por essas criancas
Fernanda G.
Um absurdo fechar uma escola dessas
Simeia .
Não feche as escolas de São Caetano
Rosana .
Não ao fechamento
Carlos P.
Sem comentário. Fechar uma instituição desta ,vamos lembrar na próxima eleiçâo dos nomes dos autores desta atitude.
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.790
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados