Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos Segurança nas escolas de Hortolândia Já , para Ilmo Prefeito Zezé Gomes

NomeComentário
Joyce .Precisamos de segurança nas escola sim , pq está assustador esses atos nas escolas.
Vanessa f.Diante desse cenario de violencia e dos boatos de novos atentados necessitamos de segurança para nossos filhos nas escolas somos pais trabalhamos e precisamos ter nossos filhos nas escolas.
Daniela .SEGURANÇA NAS ESCOLAS E CRECHES
Giane K.Segurança nas escolas
Tatiane S.Segurança urgente!
Jonatan .Quero segurança armada nas creches municipais para segurança de nossas crianças...
Sabrina .Precisamos de segurança para nossas crianças principalmente na escola onde passam a maior parte do tempo, por isso devem aumentar a segurança colocando viaturas na porta da escola e tomando cuidado com quem entra e sai.
Alyne .As escolas e creches precisa mais de segurança,porque o bem mais precioso está lá dentro…
Silvana m.Queremos seguranca nas escolas !!!
Raquel .Já passou da hora de ter guarda nas escolas.
Humberto .Precisa de segurança nas escolas, nossos bem maiores estão nas escolas e não nos bancos
Anaile .Minha filha tem 2 anos, preciso que ela cresça em uma cidade segura
Sirlene .Precisamos urgente de segurança nas escolas , é um direto como cidadão, nossas crianças não podem ficar a mercê desses loucos!!
Odair .Sou a favor de Segurança nas escolas e de ronda escolas para dar mais segurança aos alunos e professores.
Dalva .Por mais segurança a nossos filhos, parentes e amigos
José .Por mais seguranças, no Eliseu mesmo no jd Amanda, fui buscar meu filho a noite e teve briga entre alunos, não tinha nenhuma viatura, portas abertas para coisas erradas
Ana .Essencial
Sara .Precisamos segurança pro nosso filhos e netos
Andrea .Por mais segurança para nossas crianças nas escolas
Ana .Precisamos de segurança

Assinaram o abaixo-assinado
5.304 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado