Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: INSERÇÃO DOS EDUCADORES PARENTAIS EM ÓRGÃOS PÚBLICOS E PRIVADOS, para Exmo. Sr. Presidente da República, Câmara dos Deputados, Congresso Nacional, Comissão de Educação e Direitos Humanos

NomeComentário
Emilly .Por uma educação melhor
Roberta L.Isercao dos educadores
Bianca M.As crianças precisam disso!
Ana .Concordo
José .Concordo
IVANA S.A única ressalva é que eu não elegeria nenhuma teoria, creio que uma abordagem única restringe a abordagem.
Emanuela P.Assino em baixo!
Emerson M.Bora nos incluir !!!!
Natália C.Acredito muito que a Educação pode mudar muito o curso da vida de uma família.
Simone D.Fundamental para que os pais entendam do desenvolvimento infantil e juvenil, para saber o que é esperado nessas fases, e possam educar com respeito, sendo acolhedores, gentis e firmes, fazendo com que a criança seja vista como pessoa. Com certeza teremos pessoas mais mais seguras, com melhor saúde mental e com mais segurança.
Bruna P..
Camila .Eu apoio
Marcela m.Concordo acho importantíssimo
Karla .A gente já sabe que pra criarmos seres humanos mais respeitosos e responsáveis temos que funda tentarmos bem a base e essa base se chama educação.
Indianara .Necessário e urgente. Os adultos precisam de apoio para uma educação não violenta de modo a evitar a perpetuação de ciclos de violência. Os adultos encontram poucas referências de como seguir no caminho do respeito, afinal, muitos vieram de lares em que as violências foram normalizadas.
Denise .Ter um educador parental trará maior embasamento nas decisões familiares
Maria E.Vamos que vamos
Jessica .Apoiado
Amanda .Espero que seja APROVADO.
Pablo P.Necessário.

Assinaram o abaixo-assinado
1.762 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado