Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela defesa da formação presencial para graduação em terapia ocupacional, para Ministério da Educação

NomeComentário
Marcela .Não a graduação à distância
JAMILY C.Uma mudança necessária para promover a valorização dos profissionais e a segurança da sociedade que necessita de atendimento dessa profissão.
YONI C.Estao cada vez mais abrindo cursos ead de terapia ocupacional, a pratica presencial é necessaria. Pois é um bacharelado na area de saude.
Valeria a.Sou docente de uma IES federal e responsável por quatro disciplinas relativas à Terapia Ocupacional. É impossível que as mesmas sejam oferecidas no formato EAD. E meus alunos concordam comigo. Sou definitivamente contra o ensino à distância da Terapia Ocupacional e reinvidico a revisão dessa decisão. Nós, docentes, deveríamos ter sido consultados anteriormente à tal decisão.
IVESLLIANO S.Apoio
Kawani A..
Maisa R.Não aprovar
Marina R.A formação de futuros terapeutas ocupacionais precisa ser presencial!
Paula F.Terapia ocupacional é um curso que transmite conhecimento mas também forma o profissional. As aulas são de enorme crescimento pessoal no olhar, na empatia, nas intervenções e na ética. Este conhecimento se constrói no dia a dia, na troca com os colegas e nos momentos de discussão .
Vagnei b.estou reivindicando e defendendo a graduação presencial em terapia ocupacional, da qual está sendo pauta nas últimas semanas.
CINTHIA A.Absurda esta formação híbrida
Jackeline .Um absurdo total uma profissão que vai lidar com vidas ter que ser estudado de forma ead. A saúde do futuro está sendo comprometida e isso é gravíssimo.
Flávia C.Sou totalmente contra ao ensino a distância, mesmo sendo semi-presencial!
Iris S.A
Carolina .Fisioterapia somente presencial
Débora .Não a graduação EAD para Terapia Ocupacional.
DIVINA S.É uma profissão de excelência, e de grande necessidade aos com pacientes com limitações físicas,cognitivas,ou emocionais.
Fabio .Não ao ensino EAD na área de fisioterapia e terapia ocupacional
Letícia .Totalmente conta a graduação EAD de Terapia Ocupacional.
Francislei .Prezando pela qualidade e dignidade da profissão e inadmissível um curso de saúde ser realizado EAD.

Assinaram o abaixo-assinado
2.265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado