Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS
, para Todos
Nome
Comentário
Elias L.
É incrível como tem gente passando mal e perdendo vida por causa de aplicativo e pressão de escolas, cheio de ameaças, temos que acabar com isso, se não, pode ter mais casos e coisas piores podem acontecer se isso continuar permanecendo na escola
Sophia C.
Eu concordo com o baixo assinado pq não tem necessidade de fazerem esse aplicativo. A gente vai todo dia pra escola já cansados e tem que fazer essa - desse aplicativo em casa.
Gabriel S.
Parece necessário, resolvi assinar
nayara o.
Prof Luis pediu eu tô fazendo
Rhanya .
Acho isso totalmente útil!
Manuela C.
...
Maria o.
Hshshdhdfi
Geovana r.
A proibição de celulares nao vai ajudar em nada já que se a gente socializa agente pode receber advertência ou convocação dos pais
Samuel D.
Sem sala do futuro não melhora nada no nossa estudo nos merecemos nosso poder de voz vamos lutar
Pedro .
Se não pode celular não pode aplicativo educacional
Aron m.
Concordo com todas as partes desta petição .
Thaila P.
G
Mikaelly .
AMOOOOOO VC PROFESSOR
Otávio M.
Eu quero justiça pelo meu celular nas escolas, acho um absurdo eles proibirem mas tem escolas aí q estão caindo em pedaços. A minha escola tem buracos gigantes q cabem um aluno do 7° ano, queria saber o por que vcs proíbem o celular pra nós estudantes socializar mas oq vcs não sabem e q só tá piorando, professores não deixam conversar na aula msm dps que vc já copiou tudo, crianças do sexto namorado e eu sei que antes já teve isso de namoradinho mas agr tá mais q o normal, um menino do sexto ano só esses 7 meses já teve 17 namorados. Espero q vcs melhorem
Théo c.
Gosto do professor Luís
Valentina .
Isso é um pouco frustrante para nós menores de idade ou maiores,tipo isso n ajuda além da gente ficar quebrando a cabeça com nada haver
Brunna E.
Te amo professor Luís!
Sophia R.
Eu acho que essas escolas deveria parar com isso quer dizer que falso lá atrás de problemas e os professores assediando as alunas
Luis .
Bora la gente!
Gabriel s.
E totalmente desnecessária ser obrigatório o uso de aplicativos educacionais afinal agente tem que ter o nosso tempo de descanso fora da escola e não são todos que tem o acesso a celulares ou eletrônicos esse é um comentário de um pré adoleçente mentalmente abalado e pressionado
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.933
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados