Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares
, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
higor .
sou a favor da baixa assinado
Joel f.
Por uma educação de qualidade !
nidia r.
eu sou contra ,pois foi o diferencial das escolas,foi os pmec,que fizeram um excelente trabalho
Graziele Z.
O professor mediador é extremamente importante na escola
Fabiana s.
Acho uma injustiça tirar profissionais tão competentes como esses que ajudam a escola e aos pais, mediadores são um contato direto de pai com a escola , a Maria é uma pessoa exemplar para a escola Eduardo Vaz e farei o possível para q ela permaneça aqui
Josiani A.
A função do mediador é fundamental para o bom funcianamento da escola!
Sandra R.
Mediadores são eficazes e conquistaram a confiança de Páis, alunos e Professores nas resoluções de conflitos.
Simone s.
Precisamos desses profissionais, n tem como ser algo sem eles. Brasil pede socorro!!!
Sandra M.
Numa sociedade cada vez mais violenta, o papel do mediador é de extrema importância, alem de que, muitos de nossos alunos, não tem apoio da família em relação aos estudos, e é esse profissional que facilita esse diálogo.
DIEGO C.
Não à extinção do cargo Professor Mediador!
Adriana I.
A função de mediador é de extrema importância para o desenvolvimento e auxilio as crianças e famílias.
Gilberto O.
É um projeto muito importante.
Edivan S.
é um excelente programa nas escola que conheço funciona muito bem
ADRIANA S.
o professor mediador é uma peça fundamental para o bom andamento do dia a dia das escola.Sei bem disso pois sou agente de organização e sei o quanto a mediação é necessária
Claudio D.
a favor de continuar o projeto
Neusa A.
Revogação já!
Jamile B.
sou a favor dos mediadores escolares
Lucilene C.
As escolas estaduais precisam do mediador é uma forma de evitar os conflitos entre os alunos principalmente escolas que perderam o vice diretor
Silvio .
Não podem acabar com o professor mediador
Josiane L.
Sou a favor da revogação da resolução 73;74
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
72
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.051
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados