Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a emenda do projeto de lei5587/16 que torna os transportes privado por aplicativo, em transporte público., para Senado Federal, Câmara dos Deputados Federais, UBER, 99 Motoristas, Easy GO, Cabify.

NomeComentário
Caio O.Minha única forma de renda tenho 2 crianças pequenas vê em casa só eu trabalho ser tira esse nosso direito não sei oq vai ser de mim
Carlos O.São muitos pais de família ganhando seu sustento tem que continuar a Uber , a 99 , cabify entre outros sou a favor da a permanência dos aplicativos...
Edemar s.Minha única renda, é muito sofrida , caso mude será o fim , deverei somar mais um na lista dos desempregados.
Adriano s.Eu pago eu tenho direito de escolher, nao a essa PL sem fundamentos.
Vagner A.Quero o meu direito de escolha
Danilo s.Não ao fim dos apps de mobilidade urbana, é com ele que tenho alguma renda diante de todo esse problema com desemprego que infelizmente continh a
Ilma .Isso enum absurdo o iqe estão querendo fazrt comnonpovo brasileiro, esses governantes td ladrão tem frota de taxi e não pensa no pai de família que trabalha com app.
Danilo P.Preciso do meu emprego
Felipe .Sou 100% contra a nos viramos transporte publico!!!
Rafael .Querem acabar com umas das formas de muitos pais e mães de família conseguirem manter suas casas com esse crise criada por nossos deputados que só pensam no bolso deles
Gustavo P.Direito de escolha!!! Queremos trabalhar!
Fábio S.Tem coisa como os roubos
Marcel T.O País ja enfrenta um desemprego gigantesco e ainda querem tirar o sustento de milhares de cidadãos.
Richardson .Sou motorista da uber e tudo isso que está pra acontecer vai nos prejudicar e esse trabalho e qual tenho trago o meu sustento para a minha família devido à crise que está no nosso país pois foi a única oportunidade de emprego que encontrei.
Armando .Pelo amor de deus, não tire os apps de circulação, tenho duas filhas , minha família depende disso pra sobreviver , não tire o pao de cada dia da minha família...
Leandro .Hoje dependo dos app para meu sustento, totalmente fora de cogitação os aplicativos acabarem
Marcus R.É dever de todo político atender aos anseios dos cudadãos, qq posição contrária é traição ao povobrasileiro.
Wilson B.Sou totalmente contra sim a favor dos apps funcionarem e não para esse projeto ridiculo
IGOR .-
Anderson J.Sou contra essa medida, que querem controlar um serviço privado com qualidade e preço justo, transformando em taxis com serviços de taxis com qualidade duvidoso e sem qualidade.

Assinaram o abaixo-assinado
8.888 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado