Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO., para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.

NomeComentário
TIAGO .pelo manutenção da estabilidade e pela derrubada do vínculo de experiência e tb do cargo por prazo determinado.
Daniel P.A estabilidade é a única maneira do servidor ter o mínimo de segurança para ele e para a sua família, então deve ser tirado a estabilidade dos políticos de 4 anos quando errar tem que ser destituído do cargo também!
Eduarda K.Eu pesso que realizem nova prova de efetivaçao, para que novos professores tenham a oportunidade de fazer, pois depender de prova tdo ano e todo ano tem cada vez mais pessoas fazendo, temos contas precisamos de estabilidade.
Marcus G.Sou totalmente contra o fim da estabilidade do servidor, devido ser essa estabilidade a grande garantidora do livre exercício da função pública sem qualquer interferência ou ameaça.
Santiago s.Triste
Gleiciane S.A estabilidade garante até mesmo mais conhecimento na área de atuação.
Grazielle T.Sou contra.
Helô p.Sou contra
Tatiana .É um absurdo atrás do outro o que estão fazendo neste país. Vamos nos unir pessoal!
Paulo A.Aceitar essa reforma é deixar o interesse público de lado para satisfazer os interesses de uma minoria privilegiada.
Naara o.Pela estabilidade dos servidores públicos!
Felipe S.Sem a Estabilidade, o servidor público não terá o direito de poder se defender, caso um parlamentar tente corromper o mesmo, sabemos que no Brasil, caso isso aconteça, servirá para tornar o país um grande cabide de emprego, para os filhos e parentes ou conhecidos dos deputados, senadores e demais parlamentares, como já acontece nos municipios, na minha cidade mesmo, não se tem concurso a um bom tempo, pq caso tenha, e entre outras pessoas além daquelas que trabalham para o prefeito, corre o risco dele não ganhar mais eleições por aqui, então caso isso aconteça, será de grande perda para o poder público no geral, e também para população.
Elder L.Não. Ao fim da estabilidade no serviço público, os funcionários de empresas públicas, ja não mais possuímos, o que é um retrocesso.
D.Não posso aceitar esse retrocesso.
Marcus S.O fim da estabilidade só beneficia os corruptos.
Jully m.É um desrespeito muito grande querer tirar a estabilidade do funcionário público. Devia ter feito uma uma reforma administrativa visando os políticos! Mas no direito deles eles não mexem
Wellington L.sim
Rulio .Assino
Luzia N.Sou totalmente contra essa covardia está reforma descarad a que estão propondo.
Bartolameu N.Sou contra o fim da estabilidade dos servidores públicos.

Assinaram o abaixo-assinado
43.909 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado