Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Fabiana L.Me recuso a pagar mais taxas que não tem nenhum retorno benéfico para população!!
Sidney .E um absurdo...estes incompetentes deveriam estar preocupados e propondo meios de tirar de circulação criminosos que mesmo com a carteira de motorista com até cem pontos continuam dirigindo e tirando vida de cidadãos que a duras penas se mantém dentro.da lei. Lamentável.
Klinger c.Inconstitucional esta norma do Contran.
Nilvan .Sou contra essa nova lei
Ilson S.UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Alessandra S.Acho um absurdo o estado querer ganhar dinheiro do povo a qualquer custo, até concordo com isso desde que seja pra quem necessita cumprir as regras de trânsito.
Ezequiel .Mais roubo contra nós os cidadãos de bens
Ângela M.Não concordo.
sueli s.isso e um abisurdo ja e tao caro e dificil pra tirar abilitacao agora mais essa manda esses governos toma vergonha na cara e trabalhar no que realmente presciza pois so oque eles sabem e mulltar e arrumar alguma coisa pra tirar dinheiro do bolso do trabalhador mais fraco. eu nao aceito
Jordania m.Isso é um absurdo,fazer curso!hahaha querem é dinheiro é o que esse governo corrupto quer,porque nao concertam as rodovias as brs ai toda esburacadas oxe
CARLOS T.DESBURACRATIZAR PARA MELHOR A VIDA DO CIDADAO.
Jocilene s.É um absurdo essa. Se querem melhorar o trânsito que tornem mais rigorosas as leis já existentes.
Jeferson O.Essa proposta é de todas uma das mais ridículas que já tive o desprazer de conhecer. Pelo amor de Deus, vamos antes de tudo ter senso do ridículo e manerar na hipocrisia!!
Wanderley S.Sou contra esta lei q estão querendo implantar esse pessoal acha q somos otários . hoje para tirar uma CNH já fica uma dispesa grande q não teria necessidade de um valor como esse é agora com tudo mas essas baboseiras não tem como chega de nós roubar
Nelmar S.Sou totalmente contra, indignado.
Eduardo S.Sou contra a burocratização da renovação da CNH
antonio s.Já estamos sem paciência para tantos abusos do governo, que mudar,mude sim, mas sem cobrança da população.
Clodoaldo S.O objetivo é arrecadação
Milton C.não, a roubalheira!
Leila R.Mais uma forma de arrecadação, lamentável!!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado