Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudança do Benefício Loas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Thiago S.
Esse benefício é fundamental para quem o precisa , infelizmente muitas pessoas que não precisam usufluem de benefícios e quem realmente precisa tem uma dificuldade imensa de conseguir
Samara G.
Nóss mães temos ter voz para que nossos filhos que possa ter seus direitos.
Gilberto j.
Mudança já ...
Katy S.
Nos mães especiais não vamos nos calar
Vanessa P.
Eu apoio essa causa
Bianca L.
Merecemos uma vida digna, uma renda digna pra que possamos lutar ainda mais por nossos filhos !
Isabela .
Por um Loas mais justo!
Jessica v.
Os deficientes merecem oq eles tem de direito
Simone F.
Conheço a criança, que é especial realmente e necessita de cuidados especiais.
Maria s.
E mais que justo essa causa .
Gilcelia .
Tenho uma criança autista de 4 anos e não tenho nenhuma renda e ele não tem benefício
Beatriz P.
Eu empurro essa causa..
Dayane .
Eu apoio essa causa
Iuri B.
Eu apoio essa causa.
Rosimar M.
Tenho um neto com (04)anos anos e meio½ e ainda não anda, apesar de fazer fisioterapia e ecoterapia, ele nasceu de de seis meses e meio o nome dele é João Pedro Nogueira Moura
Carmen m.
Sou deficiente com mobilidade reduzida. Mesmo assim já sofro com o descaso dos políticos e da população
Jaciara .
Eu asssino
Charlene s.
Apoiado
Elisangela s.
Deus tenha misericórdia de cada um de nós... e aqueles que querem acabar com os direitos dos deficientes e da população pobre...cuidado que o amanhã a Deus pertence
Celestina c.
Direitos a quem de direito tem! Independente de quantos são todos tem q ganhar.
anterior
1
...
97
98
99
100
101
102
103
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.139
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados