Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Leno P.Vamos conquistar o que e nosso
Eloisio G.Merecemos...
Clenson .Fogão
Thiêrry .O Botafogo é campeão mundial, devemos ter esse reconhecimento pela história do glorioso clube.
Oscar N.Vamos vamos vamos Botafogo
Thiago S.Somos os mais tradicionais. Fogão cAmpeão...
Pedro .Concordo plenamente
Jorge S.Que a Fifa reconheça sim. Pois fomos campeões disputando com várias potências da época.
Marcos C.Apoio
Roberto J.gostaria que o botafogo fosse proclamado campeao mundoal
Luiz S.Este sistema de disputa foi melhor elaborado do que aquele campeonato toyota que so teve o campeão Europeu e o da America do Sul, por isso devemos buscar o reconhecimento de fifa assim como a CBF unificou todos os campeoes Brasileiros.
Pedro A.O Botafogo merece ter os três mundiais reconhecidos pela Fifa ! Time que mais cedeu jogadores a seleção brasileira durante o século XX !
josias J.Em prol do reconhecimento dos torneios internacionais pelo fogo, assim como a copa Toyota
Fábio r.Botafogo campeão mundial com todos os direitos.
Gilberto .#trimundial
Gabriel B.Reconhecimento tri campeão mundial
Igor C.Esse torneio era mais disputado do que a copa Toyota, acho que deveria mais reconhecimento...
Ronoilton G.Somos mais do que o Flamengo
Carlos .Somos campeão
Jader N.Justo!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado