Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Ronan F.Contra essa ideia sem cabimento e sem fundamento
Maria L.Isto é um absurdo
Wilson L.Erdamos a burocraia de Portugal infelizmente.
Eduardo P.Se todo o processso fosse gratuito eu não me encomodaria, mas tenho certeza que é para arrecadar mais dinheiro deste povo sofrido.
Regiane .Não concordo com tudo isso é acho que e desnecessário, pois não faz sentido a população e nem terá nenhum ganho, apenas será um transtorno.
adonias g.É mais um roubo contra proprietários de veículos. Nesse pais a gente não pode ter nada eles querem mesmo que a gente se lasque...
Daniel .Um absurdo imenso termos que passar por tal ato inutil igual a esse deveriam era em conjunto com.estado do rio de janeiro melhora nossas vias tal como linha amarela via lagos ao invés de obrigar nosso motorista a fazer novos testes e pagar mais por isso absurdo isso
Jonas .Ridículo
Taciana S.Indignada com leis que só tendem a prejudicar e explorar cada vez mais os cidadãos brasileiros ????????
João S.Isso é mais uma forma de nos extorquir. Qual foi o Ali Babá padrasto desse crime?
zenildo .chega de coisas que sabemos que o objetivo e arrecadar e não educar
Fernanda r.Isso é um absurdo!!!! Que vergonha de uma lei dessa...
Marcio t.Sou contra a lei como desejam isto nao passa de uma forma de arrancar do povo mais dinheiro. Sou a favor sim de uma reavaliacao caso o motorista se envolva em acidente com vitima e por sequidas vezes se depara com constrangimento ao dirigir colo ando em risco o povo e uma sociedade. Porque nao mudao ja o codivo PENAL.
Andréa .Absurdo que tenhamos que pagar por isso...
Diego m.inacreditável isso! esse governo corrupto querem fazer de tudo para secar o bolso do cidadão brasileiro.
Márcia D.Um absurdo esse excesso de burocracia
Francisco F.A burocracia no Brasil é pouca né?! Precisamos de mais!
Giulliano .Desnecessário estes adicionais que querem implementar para renovados nossa CNH ... além de dificultar as coisas , pelo amor de Deus, mais um gasto para população pagar ?!??! Por favor melhora Brasil, cada dia que passa este país fica pior de se viver... ENTÃO NÃO ... NÃO ENTRA EM VIGOR ESTA ABERRACAO...
Wania m.Temos que acabar com o excesso de cobrança , já que pagamos muitos impostos nesse país para sustentar um bando de ladões que são nossos políticos.
Walner f.Mais uma forma de ROUBAR a população

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado