Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Miraneide M.
Totalmemte contra essa ideia
João F.
Não aceito está resolucao
João G.
Vamos votar pra impedir mais esse aumento de "imposto" e de burocracia.
Thiago s.
Vergonha essa lei
Cicero p.
Absurdo, Pais cheio de impostos e esse?! Não tem mais o que inventar, para comer dinheiro do cidadão! Pelo amor de aDeus não é assim, que o Brasil vira a crescer não!!!
Paulo S.
Sou contra, estes processos tem que ser aplicado, em quem comete infrações gravíssima de trânsito
Regina C.
Burocracia absurda!
Sandro b.
Mais uma com intuito de sugar ainda mais o povo deste País.
Silvia r.
Não podemos aceitar mais tanta safadeza nesse país.
Claudia S.
Chega!!! Já estão tirando muito dinheiro da gente!
Cavalcsnte
Absurdo
Ronilce V.
Acho um absurdo burocratizar a renovação da cnh para pessoas de bem. Acho que deveria sim, mas para pessoas que tem um número elevado de infraçoes.
Maria M.
Não pudemos aceitar este abuso de puder
Paulo S.
Voltar a ser Brasil deixar de sugar o contribuinte q não aguenta mais burrocratas extorquirem a população diariamente
Alex B.
Diante da inércia dos Estados e da atual crise financeira torna-se praticamente impossível mais um aumento de impostos, visto que nos, a população brasileira estamos sobrecarregados pagando impostos abusivos tudo que NÃo precisamos agora é de mais . Principalmente quando passamos por uma crise financeira terrível.
Sandro S.
Isso não a necessidade, somente mais uma forma de arrecadar mais dinheiro. O povo não precisa disso
Nádia G.
Acho um absurdo é uma falta de respeito com o cidadão, que já paga tanto impostos, ter que dar mais dinheiro para o Estado. Deviam ter mais rigor com as leis.
Sandro r.
Isto é um absurdo tanta coisa para fazer na saúde segurança porque eles não diminuem seus salários?
HELTON O.
Eu não concordo com essa ação.
Vilma G.
Não concordo
anterior
1
...
1002
1003
1004
1005
1006
1007
1008
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados