Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Marcus S.Até há pontos interessantes na proposta da renovação da CNH, mas o que não pode acontecer é um aumento exarcebado dos valores pagos pela simples renovação...ou a exigência de cursos obrigatórios que acabam honrando mais e mais a todos!
Clarice g.Assino o baixo assinado por não concordar com mais tributos e burocraciia que este projeto contempla.
Walter f.Não a burocratização.
Evandro .Sou totalmente contra burocratas
Roseane g.Mas uma forma do governo querer se aproveitar do povo
marcos f.Pouca vergonha
Sofia G.Sou de acordo!
Danilo v.Não contra a nova lei e burocratização dá habilitação
Josenildo A.Dificultar o acesso a habilitação não necessariamente é garantia de um.trânsito mais seguro. Pelo contrário. O elitização. O que deve ser feito é um aumento na conscientização das pessoas leis ainda mais rígidas.
Anderson a.Sem comentário (
AleAlexandre .O povao Brasileiro tem que acoda , retira a mascata de burro. que o políticos coloca neles . Ta no rosto de cada cidadãos desta com mascara de burro . a eleição está ai qual LADRÃO VAGABUNDO nos vamos vota . Gente acorda , tira a mascarar. Esquece eleição. Chega o domingo de eleição nem lá vai .procura o que fazer . quem são as pessoas mais importante nas suas vidas. Noé a nossa família,então vamos curti nossa família. Mais tem Brasileiro.que eu acho uma vergonha chamar de Brasileiro .que acha que o importante são os político. Por chega dia de eleição se pergunta á! Qual ladrão vagabundo que vota . e ficar inventando lei para tira do bouço do povo .para tapar o roubo que eles fizerão e esta fazendo . o que eu acho mais engraçado nesses vagabundo , que neguem deles fazem lei para mecher no tributos e na regalias deles no salario deles na aposentadoria deles . É essa lei que eu BRASILEIRO cidadão de bem . que eu gostaria fe ver . e não no pouco que nos ganhamos e soado. Por que político nem um saber o que é isso .trabalho . e chega o fim de mês ainda tem que dar para VAGABUNDO do político .
Marcelo P.Sou contra a mais essa burocracia que só vai servir pra tirar dinheiro do bolso do povo
Dan N.Mais uma forma de saquear o povo sofredor brasileiro
Marinalva S.Vamos tirar dinheiro de onde pra isso?
Rosimeire V.Isso só seria mais uma forma de arrancar dinheiro do povo .
Nize .Contra a Burocratização da Renovação da CNH
André M.Sou contra a burocratização citada acima
Fernando C.Sou contra pagar mais por utilização da carteira de motorista! Chega!!! Acorda Brasil!!!!
Marcelo O.Chega de roubo contra o povo!!!!!
Janete G.Essa arrecadação é mais um roubo melhorar teoria isso já é deboche. Não aguentamos pagar tantos impostos e ainda criam mais, fora o tempo perdido. Estou me sentindo lesada!!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado