Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Marcus S.
Até há pontos interessantes na proposta da renovação da CNH, mas o que não pode acontecer é um aumento exarcebado dos valores pagos pela simples renovação...ou a exigência de cursos obrigatórios que acabam honrando mais e mais a todos!
Clarice g.
Assino o baixo assinado por não concordar com mais tributos e burocraciia que este projeto contempla.
Walter f.
Não a burocratização.
Evandro .
Sou totalmente contra burocratas
Roseane g.
Mas uma forma do governo querer se aproveitar do povo
marcos f.
Pouca vergonha
Sofia G.
Sou de acordo!
Danilo v.
Não contra a nova lei e burocratização dá habilitação
Josenildo A.
Dificultar o acesso a habilitação não necessariamente é garantia de um.trânsito mais seguro. Pelo contrário. O elitização. O que deve ser feito é um aumento na conscientização das pessoas leis ainda mais rígidas.
Anderson a.
Sem comentário (
AleAlexandre .
O povao Brasileiro tem que acoda , retira a mascata de burro. que o políticos coloca neles . Ta no rosto de cada cidadãos desta com mascara de burro . a eleição está ai qual LADRÃO VAGABUNDO nos vamos vota . Gente acorda , tira a mascarar. Esquece eleição. Chega o domingo de eleição nem lá vai .procura o que fazer . quem são as pessoas mais importante nas suas vidas. Noé a nossa família,então vamos curti nossa família. Mais tem Brasileiro.que eu acho uma vergonha chamar de Brasileiro .que acha que o importante são os político. Por chega dia de eleição se pergunta á! Qual ladrão vagabundo que vota . e ficar inventando lei para tira do bouço do povo .para tapar o roubo que eles fizerão e esta fazendo . o que eu acho mais engraçado nesses vagabundo , que neguem deles fazem lei para mecher no tributos e na regalias deles no salario deles na aposentadoria deles . É essa lei que eu BRASILEIRO cidadão de bem . que eu gostaria fe ver . e não no pouco que nos ganhamos e soado. Por que político nem um saber o que é isso .trabalho . e chega o fim de mês ainda tem que dar para VAGABUNDO do político .
Marcelo P.
Sou contra a mais essa burocracia que só vai servir pra tirar dinheiro do bolso do povo
Dan N.
Mais uma forma de saquear o povo sofredor brasileiro
Marinalva S.
Vamos tirar dinheiro de onde pra isso?
Rosimeire V.
Isso só seria mais uma forma de arrancar dinheiro do povo .
Nize .
Contra a Burocratização da Renovação da CNH
André M.
Sou contra a burocratização citada acima
Fernando C.
Sou contra pagar mais por utilização da carteira de motorista! Chega!!! Acorda Brasil!!!!
Marcelo O.
Chega de roubo contra o povo!!!!!
Janete G.
Essa arrecadação é mais um roubo melhorar teoria isso já é deboche. Não aguentamos pagar tantos impostos e ainda criam mais, fora o tempo perdido. Estou me sentindo lesada!!!
anterior
1
...
1003
1004
1005
1006
1007
1008
1009
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados