Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Maria C.Garantir direitos a quem precisa é dever do Estado.
Reijane N.Eu apoio
José S.Por uma Brasil, para os Brasileiros
ROBERTO B.Eu empurro edsa causa
Maria s.Nos precisamos lutar pelos direitos dos deficientes
SILVIO N.1/4 é restritivo ao direito da proteção estatal, ampliar é garantir a proteção aos nossos irmãos com deficiência.
Cecília P.Eu apoio essa causa
Keli .Concordo
frederico t.fazer parte desta causa.
Flavio .Eu Apoio essa causa.
Zelita Z.Eu apoio
Juliana .Eu aceito e apoio
Drielly L.Eu apoio..
Hildete .Eu apoio está causa tenho um filho adulto com autismo severo
Teresinha .Mudanças corretas e dignas!!!
WALQUIRIA R.Eu apoio essa causa!
Paula .Eu apoio está causa!
Simone I.Eu apoio o abaixo assinado
Edcléa .Eu apóio essa causa?
MULLER F.Sou a favor desta petição.

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado