Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
LUIZ O.Sou Contra.
CARLOS R.Um absurdo
Eliana c.Muita sacanagem!!!!!
Antônio .Isso é uma palhaçada sou contra a isso outras quantas pessoas já fazem sua abilitacao com o pouco que tem juntando muita das vezes deixando de comer para poder dirigir legalmente ,bem que poderia ser tudo custeado pelo governo sei que correriam muito rápido eles estão afundados e querem levar o cidadão juntos. Já não basta os preços e seus impostos absurdo que pagamos dia a dia .
Erisvaldo S.Esses caras dão o seu melhor para acabar com as finanças das famílias brasileiras, a cada dia aumentam os valores, taxas e impostos, mas os salários estão praticamente congelado. Em pouco tempo estaremos pagando um valor que não temos, para viver aqui no Brasil.
Umberto o.É um absurdo pois já pagamos tantos impostos e agora me vem um pensamento de onerar ainda mas custos que já existem na renovação, e já não concordo em pagar pelo exame caro de toxicológico pois sou motorista profissional e a cada dia meu salário cai e meu 25 especial que aquele vagabundo do Fernando Henrique Cardoso, me tirou e os cinco salários base que não ganho mas infelizmente Brasil país administrado por bandido esse presidente ladrão temer é outro vagabundo bandido que está massacrando o povo é filho do diabo em pessoa! Sou Umberto Fialho, quero pena de morte para os corruptos, traficantes, pedofilos e estupradores para que o país seja livre destas pragas.
Maria .É absurdo, estão querendo arrecadar mais dinheiro.
nivalda s.Abaixo todo tipo de imposto sem retorno de benefício
Cleberson .contra burocratização
Josenildo S.Isso só tem um objetivo é gerar mais lucros para as auto-escolas.
Maria A.Sou totalmente contra
Ariane .Desnecessário isso tudo , pois do aracara mais dinheiro do povo
Cezar S.É uma pouca vergonha.
Jonas s.Sou contra tudo isso , já provei que sei dirigir ! Parem de inventar coisas só pra sacanear o povo .
Arlete N.Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Ivaldo O.Sou contra a alteração da cnh.
Diego P.Eu acho desnecessárias as novas mudanças, pois só vai tirar mais dinheiro da população que é o que vem sendo feito todos os dias, e não vai ter eficácia nenhuma, pois as estradas continuam sem policiais porque os concursados nunca são chamados, e as imprudências vão continuar.
Sergio S.Sou contrário ao pagamento de taxas e creio que se o real motivo é salvaguardar a vida do brasileiro o governo deveria é pagar ao povo para fazerem o exame/curso/seja lá o que for. O pagamento poderia ser inclusive com a redução no seguro obrigatório.
Luiz n.Vergonha da pais
Viviane S.Descordo totalmente dessa palhaçada em que estão tentando fazer o povo brasileiro engolir!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado