Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
LUIZ O.
Sou Contra.
CARLOS R.
Um absurdo
Eliana c.
Muita sacanagem!!!!!
Antônio .
Isso é uma palhaçada sou contra a isso outras quantas pessoas já fazem sua abilitacao com o pouco que tem juntando muita das vezes deixando de comer para poder dirigir legalmente ,bem que poderia ser tudo custeado pelo governo sei que correriam muito rápido eles estão afundados e querem levar o cidadão juntos. Já não basta os preços e seus impostos absurdo que pagamos dia a dia .
Erisvaldo S.
Esses caras dão o seu melhor para acabar com as finanças das famílias brasileiras, a cada dia aumentam os valores, taxas e impostos, mas os salários estão praticamente congelado. Em pouco tempo estaremos pagando um valor que não temos, para viver aqui no Brasil.
Umberto o.
É um absurdo pois já pagamos tantos impostos e agora me vem um pensamento de onerar ainda mas custos que já existem na renovação, e já não concordo em pagar pelo exame caro de toxicológico pois sou motorista profissional e a cada dia meu salário cai e meu 25 especial que aquele vagabundo do Fernando Henrique Cardoso, me tirou e os cinco salários base que não ganho mas infelizmente Brasil país administrado por bandido esse presidente ladrão temer é outro vagabundo bandido que está massacrando o povo é filho do diabo em pessoa! Sou Umberto Fialho, quero pena de morte para os corruptos, traficantes, pedofilos e estupradores para que o país seja livre destas pragas.
Maria .
É absurdo, estão querendo arrecadar mais dinheiro.
nivalda s.
Abaixo todo tipo de imposto sem retorno de benefício
Cleberson .
contra burocratização
Josenildo S.
Isso só tem um objetivo é gerar mais lucros para as auto-escolas.
Maria A.
Sou totalmente contra
Ariane .
Desnecessário isso tudo , pois do aracara mais dinheiro do povo
Cezar S.
É uma pouca vergonha.
Jonas s.
Sou contra tudo isso , já provei que sei dirigir ! Parem de inventar coisas só pra sacanear o povo .
Arlete N.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Ivaldo O.
Sou contra a alteração da cnh.
Diego P.
Eu acho desnecessárias as novas mudanças, pois só vai tirar mais dinheiro da população que é o que vem sendo feito todos os dias, e não vai ter eficácia nenhuma, pois as estradas continuam sem policiais porque os concursados nunca são chamados, e as imprudências vão continuar.
Sergio S.
Sou contrário ao pagamento de taxas e creio que se o real motivo é salvaguardar a vida do brasileiro o governo deveria é pagar ao povo para fazerem o exame/curso/seja lá o que for. O pagamento poderia ser inclusive com a redução no seguro obrigatório.
Luiz n.
Vergonha da pais
Viviane S.
Descordo totalmente dessa palhaçada em que estão tentando fazer o povo brasileiro engolir!
anterior
1
...
1007
1008
1009
1010
1011
1012
1013
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados