Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Rondiney .Aceito a peticao
Rafael A.Esso e apenas mais um roubo deixo bem claro, as coisa não precisa de nenhuma mudança e só no Brasil que tem Esso pra roubar nosso dinheiro e tirar a paz da população. Pq que ele não da habilitação de graça ao invés de ficarem inventando moda eu dirijo a mais de 20 anos. E não concordo com este tipo de regras e mudanças.
Maria s.Não a esse absurdo.
José .Desnecessário tanta burocracia
José L.Concordo!
jose s.Temos que parar com os excessos de impostos
Lucas l.É uma pouca vergonha nosso governantes
Francisco L.Não creio que obrigar os motoristas fazerem cursos vai melhorar os índices da violência no trânsito, se conhecimentos melhorasse o caráter das pessoas, não teríamos advogados, juízes, desembaçador, funcionários públicos altamente qualificados, etc, envolvidos em casos de corrupção nesse país.
Mariangela S.Eu digo NÃO!
Alex B.Maldito país! Tirem a mão dos bolsos do trabalhador já!
Válter L.Sou contra tudo isto.
Maria G.Está na hora descomplicar. A vida está cortida para todos, sem falar nos gastos para sobrevivência. Precisamos é de renovação e não voltarmos ao.passado. Precisamos andar para frente..
Ricardo S.Sou contra continuarmos sustentando esses vagabas.
Fabricio S.Mais uma forma de arrecadar dinheiro da população que já sofre com uma carga tributária excessiva.
Terciane F.10hs aula, não são necessárias!
MARCUS L.Tudo safado
Rogério S.E um absurdo essa política ela não pensa no cidadão e sim em como retirar o pouco que resta do salário, muita dificuldade e burocracia, já basta aquele vídeo game idiota, o que pensam as pessoas que legislam neste país, falta de conhecimento, respeito, caráter , ética, moral e o que essas pessoas tem.
Audrea M.Um absurdo o esse governo inventa p tirar mais dinheiro do povo
EVANDRO S.Absurdo !
Joaquim J.Trata-se de mais uma burocracia em nossas vidas . Ao tirar a CNH, já fizemos prova. É como estar na Faculdade e precisar todo ano realizar a prova de vestibular

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado