Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Ivete b.E um absurdo .....ter q fazer novamente uma prova....para renovar carteia....nos nao vamos fazer..ou mudar de categoria....isso so deveria ser feia p pessoas com mais de 70 anos...
Paulo C.Esse governo como todos que o antecederam roubaram de maneira contumaz a nação. E sempre encontram no bolso do contribuinte a respostas para os abusos, corrupção e ineficiência. Ano após anos no imputam mais e mais taxas e mais impostos utilizando mecanismos de ataque em massa ao bolso do cidadão brasileiro. Basta dizer que: IPVA, multas e taxas absurdas que são cobradas já não seriam o bastante para que o governo viabilizasse uma melhor educação no trânsito? Basta! Isso precisa acabar! É insuportável pagar tanto é ser submetido a corruptos e toda essa corrupção que nos deixa perplexos e cada vez mais miseráveis.
Esequiel V.Não aceito novas mudanças sobre taxas e axames da CNH, chega de impostos.
Pedro S.E um absurdo essa resolução do CONTRAN.
Elisabete B.Ridículo o que querem fazer com os brasileiros Digo não .
Thomas M.Sem noção essas prova ja acha pouco, um monte de impostos que nos brasileiros paga ainda vem mais essa..
José M.Sou contra burocratização da CNH
Clezio S.Sou contra essa burocratização
Claudelisa .Sou controle porque se passamos por esse processo pra obtermos obtermos carteira isso e um meio pra encarecer o valor quando formos renovar a carteira
Luiz S.Assino a petição
Ronaldo K.Mais um absurdo
Tiago s.Mais uma do governo pra destruir o trabalhador
GEORGE F.O processo de concessão da primeira habilitação já é burocrático, não há motivação clara de fazer o processo novamente a cada cinco anos, que não a criação de mais um mecanismo de arrecadação para o Estado.
Verônica .Absurdo o que desejam fazer.
Maria .Não votarei em nenhum desses corruptos , façam o mesmo
José .Se é pra ser obrigatório, por os custos não saem das arrecadações das multas, que por sinal, devem ser bastante altos.
Tania S.Absurdo!!!!!!sou totalmente contra...
Silvana .Contra mais este ataque contra a população desgarrada com tantos impostos e taxas abusivas!!
IVONE P.Não concordo com tanta burocracia
José S.Sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado