Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Anni .
Chega de tanto roubo no Brasil esse país sem leis
Heloisa .
Contra a burocratização da renovação da CNH
Sandra P.
Apoio total
Bárbara C.
Por uma lei mais eficiente que puna adequadamente quem comete infrações e menos burocracia, dficuldade e sobrecarga de impostos para o cidadão de bem.
Júlio M.
Só mais uma artimanha do governo para arrancar o dinheiro do povo! Se não trabalhar não tem como pagar, e como trabalhar e cumprir com essa tal exigência de carga horária pra renovar sem condições, fácil para secretários e governantes que ganham o nosso dinheiro sem fazer nada, já o cidadão de bem não tem tempo pra essa palhaçada.
NATHALIA A.
Governo corrupto e opressor!
Eli R.
Isso é um absurdo!
Luiz S.
Mais um grande absurdo, para criar outra indústria de tributos! Chega!
André R.
A exigência estabelecida para renovação da CNH não trará qualquer benefício à segurança no trânsito apenas aumentará a arrecadação do estado que estabelece novos procedimentos e novas taxas para cubrir os rombos existentes causados pela má administração pública.
Rogerio S.
Ta dificil as coisas deste pais
Valdir J.
Não podemos baixar a cabeça para mais essa sacanagem com o povo brasileiro.
Sandra Z.
Para o trabalhador que não tem tempo p tanto burocracia, muito enviavel.
Gercino j.
Desnecessário
Leila .
Não a burocracia do CNH. Chega de tirar dinheiro do povo.
Simone .
Se já fazemos um curso preparatório nada mais justo que esse curso seje adaptado e nos torne competente. ..e que quem o administrar seje honesto
Dario R.
Acho um absurdo, essa fórmula de arrecadação.os canalhas não tiveram nem o cuidado de separar o joio do trigo e injusto e prejudicial.,dirijo a40 nuca se quer graças a Deus um acidente não tenho processo algum porque terei que passar por tal constrangimento.
edmar m.
Não aguentamos mais taxas e desrespeito aos cidadãos de bem feito pelas pessoas supostamente onestas e corretas que fazem e obrigam elevar os custos financeiros para toda a nação de bem.
Maria b.
Isso e um absurdo
Rodrigo S.
Não aceito essa mudança para renovação da CNH. Ela tem como objetivo único de arrecadar mais dinheiro para sustentar a roubalheira dessa corja que está no poder.
Alan N.
Apenas não queremos ser mais explorados pelo sistema.Ja pagamos altas taxas na máfia das Autoescolas e documentaçao de veículo e carteira!Chega!
anterior
1
...
1015
1016
1017
1018
1019
1020
1021
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados