Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Maria S.Sou contra a Burocratização da Renovação da CNH
Brendon G.Vergonha esse país mais uma pra nós roubarem dinheiro, trabalho 5 meses do ano pra sustentar vagabundo bando de político safado!
Luiz .Vcs são incompetentes
Jose R.TBM acho uma sacanagem. Tem que mandar esses políticos corruptos fazerem reciclagem
Ana G.Essa medida de nada ajudará aos cidadões.
Déa C.Contra a burocratização
Gilmar F.Absurdo isso é imposto indireto.
Orestes s.Absurdo!!!!.
Claudemir t.Sem comentário......
Gessé S.Concordo. Sou a favor da desburocratização.
Caio R.Sou contra! Só aumentará a burocracia e vão ganhar mais dinheiro em cima do cidadãos.
Luiz c.Sou contra a burocratização da renovação da CNH
JOSE F.Apoiadicimo
LindomarLuís D.Não concordo com tal abuso que estão colocando garganta abaixo em todos os brasileiros, já está na hora de respeitarem o povo e não acharem mais que quando precisarem de algum dinheiro para cobrir algum rombo é só criarem alguma lei que gere algum tipo de imposto pra resolver e estará tudo certo. Chegaaaaaaaaaaa !!!!
Carlos .Digo não ao curso para a renovação da CNH.
Jorge G.Sou contra esta nova lei para mudança de CNH
Maria l.Eu voto sim, contra a burocracia para a cnh
Marcio R.Não sabem como arrancar mais dinheiro do povo,estamos cansados de tantos impostos
Marcos r.Mais um jeito de tirar dinheiro do povo, bando de canalhas , ladões
Michel s.O povo brasileiro, maia uma vez paga o pato

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado