Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO taxatividade do rol da ANS, para Aos Senhores do STJ

NomeComentário
Edson T.[email protected]
Evany B.Não atratividade do rol da ANS
Sônia .Assinei.
ADRIANA G.Não aceitamos
André C.Não à taxatividade do rol da ANS
Paulo C.Eu apóio a causa
Vitória .??
Ana .Não a taxatividade do rol da ANS
Andrea .Bera a insanidade uma situação dessa, quando o ser humano que mais precisa de auxílio não o tem.... Que Deus tenha misericórdia do ser que se diz humano que eata querendo fazer uma atrocidade deste tamanho com os que precisam.
Claudiomir S.Não ao ROL taxativo
Rodrigo V.NÃO TAXATIVIDADE
Consuelo .Pagamos pela saúde, queremos nossos direitos
Eunice M.Não a taxatividade!!!!!!
Maria F.Brilhante iniciativa!!!
Eva M.Compaixão as necessidades dos usuários de planos que precisam de terapias com tecnicas especificas.
Vera L.Não a taxatividade da ANS
Marisa D.Todos juntos pela causa.
Solange M.Um absurdo isso Se estão pagando e pagando caro por sinal, devem ter cobertura total em todos os tratamentos, cirurgia e atendimentos no qual o plano oferece.
Márcia G.Muito feliz em saber que vocês já estão buscando ajuda para o pequeno! Tudo dará certo!!! Tenha fé, esperança e amor!! ??
Camila H.Por favor não retrocedam com os direitos adquiridos. Não ao incabível!!! Não ao retrocesso!!!

Assinaram o abaixo-assinado
228.952 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado