Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudança do Benefício Loas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Fernando A.
Causa mais do que justa. Não só mediar custos da doença e gastos necessários mais a pessoa também precisa ter renda extra para lazer. Assim viverá com uma qualidade de vida.
Lidiane C.
um salário mínimo é uma falta de respeito com todos.
Leonardo m.
Vamos assinar e ajudar
Gustavo .
Apoio total.
Fernando .
Só afavor dessa causa .
Gislaine M.
Eu apoio 100%
Marcos .
Estou de pleno acordo com o projeto
Jean S.
Não faz isso não
Janayna .
Não aceito tirar os direito das crianças independente eles têm direito igual a todos ,mais no meu conserto eles deveria ter mais direito ainda .
Sheila B.
Tenho dois filhos com Esclerose tuberculosa, e são muitos gastos, muitos exames, consultas... Acho que independente de renda que a família ganhe, cada pessoa com deficiência, independente de leve ou grave, deveria ganhar um valor para ajuda.
Lucia B.
Apoio essa petição.
Edilane V.
Necessário e essencial. Um pouco de dignidade.
Tânia Z.
Concordo e assino esta petição.
Ângela S.
Sou a favor da mudança.
Cristielly .
Graças a essa petição podemos sonhar com melhorias para todos que necessitam do Loas, mas principalmente as crianças que necessitam de mais qualidade de vida.
Carla S.
Apoio com certeza
Fernanda L.
Eles precisam dessa mudança e direito deles e dever de todos.
Aida s.
Mudança
ANDREA T.
Eles merecem mais atenção, pois o custo é muito alto todos os dia
Ronielly .
Eu empurro essa causa!
anterior
1
...
99
100
101
102
103
104
105
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.139
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados