Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Paulo A.Sou contra por essa burocracia de renovação da cnh,e além de tudo pagar mais impostos e um absurdo isso.
Wendell .Mais uma forma de tirarem dinheiro da população
Francisco B.Isso passou de ridículo
Maria A.Não a reforma.
Danilo C.Chega de palhaçada
Adriana S.Contrariá
Francislei N.Eles estam inventando isso para roubar mais dinheiro
Claudinéia S.Já basta o tanto que pagamos. Querem é roubar do pobre.
Leonardo D.Não concordo em pagar mais impostos,
Cleuza R.Chega de tanta roubalheira vamos dar um Basta nesta lei que este bando de estafadores estão criando para tirar aquilo que não temos.v
José S.Uma vida de impostos para segurar a vida luxuosa de marmanjos.
Ciro A.Absurdo! Detran FDP
Cristiano S.Leis temos o CTB é o mais completo do mundo falta efetivo de fiscalização nas estradas e investimentos no combate aos guardas de trânsitos corruptos.
Ivonete a.Ridículo isso, não temos tempo pra mais essa.
Patricia B.Sem comentários...
José c.Isso é uma vergonha. Quero um país justo e honesto. Cansei de ser assaltado por esses hipócritas de terno!
Carlos .Isso é um absurdo.
Antonio C.Já não basta os impostos, já imposto a nós? Para que mais? Acho que já nos tiram mais do que o suficiente.
Marky s.Não concordo com isso infelizmente quem sofre somos nós que não temos condições de pagar já pagamos maio dinheiro em IPVA, Duda, pedágio,e até mesmo para obter a carteira de habilitação agora já querem fazer mas essa?
Scheila s.Sou totalmente contra esse projeto. Ir fiz teste de aptidão física e mental

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado