Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Marluce A.
Mais uma exploração ao nosso povo! Na Austrália a propus atendente do balcão checa sua visão e você renova sua carteira com burocracia zero. Chega!
Mônica .
Inconstitucional, absurdo, deveriam fazer leis para punir quem mata no trânsito.
Jossi M.
Contra a reforma
Paulo D.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Wiliam s.
Eu não aceito essa nova regra...
João c.
Um absurdo o preço que já pagamos por essa carteira e agora ter que fazer essa prova todo ano.
João c.
Um absurdo o preço que já pagamos por essa carteira e agora ter que fazer essa prova todo ano.
Deivid D.
É um absurdo eles cobrarem novamente por uma questão que já foi paga, eles fazem o rombo financeiro dos cofres públicos e querem que nós o POVO BRASILEIRO pague a conta, já existe burocracia demais no Brasil e Muitas injustiças, se a intervenção militar for dominar a segurança que domine também o governo para que volte a crescer a cada ano e não descer e aumentar a inflação; É uma verdadeira vergonha o Brasil tem tudo para ser um país de primeiro mundo, terra rica e abençoada entretanto mal administrada!
Luziele N.
Não! parem de roubar...
Denize F.
[email protected]
Edgard P.
menos burocracia menos interferences do governo em tudo.
Antônio S.
Cambada de ....
Roberson j.
Isso é uma falta de respeito com o povo brasileiro!
Márcio C.
Sou completamente Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Bruno .
Não concordo com as novas leis proposta para renovação da cnh
Aldevania R.
Absurdo o que está acontecendo, me sinto lesada mais uma vez neste sistema corrupto.
Satie .
Sou contra
Wilde H.
Me formei no magistério em 1988, nunca precisei faze-lo novamente. Já pensaram se essa moda pega?
Cristiano .
As coisas nao precisam ser tao dificultadas como o governo quer deveria fazer lei mas rigidas era pra corrupção e nao pra renovar CNH
Henry B.
Esse governo está fazendo de tudo pra que a conta do Roubo da Lava-Jato seja pago por nós... Não ADMITO! Paguei super caro para tirar a minha Cnh... Fora o tempo investido... Agora para renovar terei que dispor de um tempo que não tenho só pra eles justificarem o preço absurdo que iram cobrar? Inadmissível... Eles precisam entender que quem manda no País somos nós e não eles...
anterior
1
...
1019
1020
1021
1022
1023
1024
1025
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados