Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Marluce A.Mais uma exploração ao nosso povo! Na Austrália a propus atendente do balcão checa sua visão e você renova sua carteira com burocracia zero. Chega!
Mônica .Inconstitucional, absurdo, deveriam fazer leis para punir quem mata no trânsito.
Jossi M.Contra a reforma
Paulo D.Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Wiliam s.Eu não aceito essa nova regra...
João c.Um absurdo o preço que já pagamos por essa carteira e agora ter que fazer essa prova todo ano.
João c.Um absurdo o preço que já pagamos por essa carteira e agora ter que fazer essa prova todo ano.
Deivid D.É um absurdo eles cobrarem novamente por uma questão que já foi paga, eles fazem o rombo financeiro dos cofres públicos e querem que nós o POVO BRASILEIRO pague a conta, já existe burocracia demais no Brasil e Muitas injustiças, se a intervenção militar for dominar a segurança que domine também o governo para que volte a crescer a cada ano e não descer e aumentar a inflação; É uma verdadeira vergonha o Brasil tem tudo para ser um país de primeiro mundo, terra rica e abençoada entretanto mal administrada!
Luziele N.Não! parem de roubar...
Denize F.[email protected]
Edgard P.menos burocracia menos interferences do governo em tudo.
Antônio S.Cambada de ....
Roberson j.Isso é uma falta de respeito com o povo brasileiro!
Márcio C.Sou completamente Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Bruno .Não concordo com as novas leis proposta para renovação da cnh
Aldevania R.Absurdo o que está acontecendo, me sinto lesada mais uma vez neste sistema corrupto.
Satie .Sou contra
Wilde H.Me formei no magistério em 1988, nunca precisei faze-lo novamente. Já pensaram se essa moda pega?
Cristiano .As coisas nao precisam ser tao dificultadas como o governo quer deveria fazer lei mas rigidas era pra corrupção e nao pra renovar CNH
Henry B.Esse governo está fazendo de tudo pra que a conta do Roubo da Lava-Jato seja pago por nós... Não ADMITO! Paguei super caro para tirar a minha Cnh... Fora o tempo investido... Agora para renovar terei que dispor de um tempo que não tenho só pra eles justificarem o preço absurdo que iram cobrar? Inadmissível... Eles precisam entender que quem manda no País somos nós e não eles...

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado