Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Carlos S.
Chega de nos roubarem em nome da lei.
Eder J.
O Brasil está uma vergonha só trabalhamos pra pagar impostos agora mas está chega meu povo vamos reagir
Caroline N.
Já basta de tanta burocracia neste país!
RoMario l.
Vergonha
Erico s.
Sou contra
Nielsen B.
Não Aceito mas aulas junto a Renovação CNH.
Joaquim .
Um absurdo
Luiz F.
A prioridades administrativas com muito mais urgência para o Denatran e os mesmos não as cumpre, exemplo: o repasse de suas receitas arrecadadas a distribuição transparente as pastas de seus devidos órgãos redigidos por lei.
Aguida A.
Não concordo
Cristiano s.
Eu acho um abisurdo que eles obriguem fazer mais prova perdendo tempo e enchendo o bolso deles fazendo agente perde tempo e dinheiro
Renata M.
Acho que o governo deveria se importar com melhorias nas estradas e não aumento de taxas que só favorecem o bolso deles.
Rony G.
Já estava aqui me preparando pra gastar com a taxa de renovação da CNH, estando desempregado. Agora esses caras de um dia pro outro anunciam exigência de um curso que nós teremos que pagar ainda? Minha carteira vence em julho! Estou revoltado! Se querem exigir curso que eles dêem o curso gratuito lá! Não podem nos obrigar a fazer um curso que não vão ministrar! As Auto Escolas vão meter a mão no nosso bolso com vontade! Quero saber quem é que está ganhando com isso!!!! Digo Não a essa exigência que visa arrancar dinheiro do bolso do cidadão!
Roberto M.
É apenas um meio de tomar mais dinheiro do trabalhador. Quando não tem mais impostos para serem inventados inventam novas modas. Desnecessária!
Antonio R.
Um assalto ao povo brasileiro
Janaina .
Sou com a burocratização da renovação da CNH
joao e.
Parem com esses absurdos, chega de tantos tributos
Emerson l.
Já pagamos muitos impostos nesse país
Daniel G.
Isso é um absurdo... Já pagamos impostos demais .. agora vão querer arrancar mais dinheiro ainda?
Edson v.
Um absurdo do estado roubar mais ainda da gente o negócio e todo mundo parar de andar de carro por 2 h no lugar que estiver.
Pedro L.
O condutor que nao tem infraçoes nao deveria passar por este procedimto .
anterior
1
...
1022
1023
1024
1025
1026
1027
1028
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados