Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Ramon Â.
Nãoquero a burocratização da renovação sou contra. Isso é falta do que fazer. Isso tudo é para pegar dinheiro.
Zeilda .
Com certeza sou completamente contra. Precisamos lutar por um Brasil produtivo. Chega de extorsão!!! "Aí daqueles que decretam leis injustas"... ISAÍAS 10:1"
Cláudio .
Ridículo só p arrecadar mais verbas
Glauco R.
Absurdo, falta de respeito ao cidadão, que não aguenta mais.
Ronaldo C.
Absurdo , o brasileiro nao aguenta tanta sacanagem
Janaina O.
É um absurdo, pois quando o habilitado vai tirar a carteira ele passa por todo esse processo. Se essa lei for implementada, é como se todos os habilitados estivessem tirando uma nova cnh.
Alexandrios S.
Não devemos pagar mais por direitos já conquistados.
Bruno .
Concordo com a petição, essas novas normas para renovação da CNH é algo fora do senso, elevando gastos e dificultando a renovação.
Johser E.
Sempre arrumam jeito de tirar grana do povo Brasileiro..
Roberto f.
Eu acho isso um absurdo,mais uma forma de arrecadar dinheiro para um estado falido!!!!!
Deborah S.
Acho isso vergonhoso, acho que ainda não é o suficiente a grandiosidade de roubalheira que temos no nosso País, só enxergo crescimento e melhoria, para tirar o pouco que a população, ainda tem, para arrecadar, querem acabar com o País lamentável.
Marcia .
Tambem acho desnecessario,e sao muitos gastos.
Raquel F.
Por favor menos burocracia. As coisas no Brasil ja estao tao difíceis e querem complicar ainda mais.
Lucas F.
Isso é sem lógica, meio de arrecadar dinheiro pra os corruptos ter dinheiro inlicito
Richard f.
Não aceito
Marcelo D.
Contra a burocratização da renovação da cnh
Eduardo S.
BASTA!!!! BASTA!!!!!! BASTA!!!!
Luís D.
E um absurdo estão nus fazendo de fantoche!!!
Benedito .
Absurdo , chega de taxas
Milton D.
Tanta coisa para fazer para esse País...e só ficam inventando mais desgraça para o povo
anterior
1
...
1024
1025
1026
1027
1028
1029
1030
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados