Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Ednaildo .Não aceitamos isso chega de tanto tirarir dinheiro dos cidadoeste.
Amilton .Chega de burocracia.
Carlos C.Não me roube mais!
Edna S.Isso é um absurdo garanto que os mesmo que inventaram esse lei não passaram por isso
Josue A.Um Absurdo isso
Marcos c.Se a pessoa tirou a carteira a carteira e da pessoa.agora se for para dar um curso na ora da renovacao e valido .
Marlene B.Mais uma maneira de tirar nosso suado dinheiro ABSURDO
Paulo G.Absurdo querem arrecadar promovam mais empregos bando de vagabundos
Genezis .Isso é um absurdo.
Hélio g.Para que mais burocracia
Maria .Não concordo com essa nova lei por achar burocrática e pesar no bolso
Luiz L.Até quando vão continuar esses absurdos de se tirar dinheiro do povo.
ladislao b.Habilitado em 1/8/1955,sem nunca ter cometido acidente nem ser multado por infração,não concordo com essa lei.
Ricardo .Sou contra modificações ao que já estava estabelecido em exigências e documentação necessária para obtenção e/ou renovação da CNH!!!!
Juliana A.Não concordo com a nova lei!
Márcio S.Pra mim tá claro que isso é mais uma forma de arrecadação
edilceia m.Totalmente contta s msis esse absurdo
Jeybson D.Jair Bolsonaro se espelha nos EUA, que é onde à de melhor país, com mais facilidade para obter a CNH e menos, burocratização e impostos.. Brasil à cima de tudo DEUS à cima de Todos , Forte Abraço
Fabiana .Tende misericórdia do povo estamos em tempo de passar fome. É só gasto e mais nada.eu não sou a favor
antonio f.estou indignado,pois nso temos o direito de ter direito ja adquirido ,isto nso basta Braxsl paiz dos impostos,ll

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado