Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Ivanildo A.nao esta bancando vagabundo, e sim alguem que esta precisando.
Ronaldo .Eu apoio esta causa .
Cristina .As crianças espaciais precisam de uma atenção qualificada
Ewerton .Muito bom porque muitos são os necessitados
ANGELO L.Espero que o Governo não altere esse projeto.Pois devido a quantidade de pessoas com deficiência no país que sobrevivem desse benefícios.Além disso.O país vive com bastante dificuldades no quesito desemprego.Aí fica a pergunta.Como incentivar as empresas a contratarem essas pessoas com deficiência.
José m.Para Brasil melhor
Eide s.Para um Brasil melhor para vivermos
Suelen s.Eu apoio a mudança
Geisa .Assinar
Suline A.Para quem não merece o governo libera esses benefícios, mas pra quem real mente merece eles negam e nem se importa .....
Edilson m.Todos para Brasil melhor vamos melhorar nossas leis para os menores favorecidos
Regina A.Apoio essa causa sim
Ana p.Só o salário do deficiente não da pra pagar aluguel água remédios luz e alimentos
Cleide A.Eu apoio essa causa.
Nathalia s.Concordo com essa mudança por que os critérios para ter esse direito beneficia poucas pessoas sendo que a renda deveria aumentar para poder alcançar mais pessoas que precisa dessa ajuda porque o custo é alto dessas pessoas
Maria c.Saúde direito de todos
Francelia .Tenho 3 filhos deficientes e apenas um LOAS , crio eles sozinha e infelizmente passamos por dificuldades.
Alessandra s.Eu apoio a mudança
Joseli B.Saudações! Concordo plenamente com este direito a pessoas e famílias com portadores de deficiência! Obrigada
Kamila .Tenho um filho com paralisia cerebral de 9 anos de idade,nao posso trabalhar pra tomar conta dele. E nao consegui o benefício dele.

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado