Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Roberto .Nada mais justo para um dos doze clubes, esquadrões do século. Saudações ALVINEGRAS com a ESTRELA SOLITÁRIA NO CORAÇÃO.
Anderson s.Tri Campeão mundial
Guilherme s.Quero ver isso no fifa e no mundo
Gustavo .Assim como o Flamengo quer que o mundial de 81 seja reconhecido, nós Botafoguenses queremos que os nossos 3 também sejam (67,68,70) época pela qual a fifa não organizava o mundial de clubes, fazendo com que a “taça do mundo” fosse o mundial daquela época
Caio .O botafogo é tri campeão sim mundial
Wilson .É por aí...
Eduardo M.Não escolho, fui escolhido
José F.O Botafogo é campeão mundial sim!!!!
Vinícius S.Não tem porque não valorizar os grandes torneios do passado!
Rafael .fogão
Thiago .Somos campeão mundial
Bergson M.Concordo tri campeão
Lucca S.O maior do Brasil !!!!!!
Sérgio J.Meu voto não é apenas de torcedor é de wuem tem o maior respeito a historia desse clube....
Vitor D.O fogão é tri- campeão mundial, vocês tem que aceitar
Luan G.Acho justo sim, reconhecer esses títulos do Botafogo
Flávio v.O fogão e tri campeão sim e merece ser reconhecido.
Leonardo A.O BOTAFOGO É TRI-CAMPEÃO MUNDIAL
Marcelo G.BOTAFOGOOOO
Robert .Eu concordo com o pleito levantado pelo Botafogo

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado