Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Adiles N.
Eu sou contra , isso já é um abuso, tem muitas pessoas desempregadas, essa CNH popular e uma e na sorte , muitos pai de família que precisa, desse documento para garantir o sustento família , senhor dos CONTRAN , tenha todos consciência, pelo momento que nós , Brasileira estamos passando por dificuldade, vcs que são concursados não é a a mesma coisa que somos , contratado que , Brasil e esse, quem está em.cima , era pra estender a mão pra ajudar a quem está em baixo , não pisa pra enterra ainda mais , refletir nessa mudança
Afra v.
Não mudará nada. Se a nossas leis continuar as mesma.
Pericles A.
Verdadeiro absurdo!
Teofilo s.
Isso e um absurdo.nao concordo
Sérgio M.
Absurdo inominável. Chega de pilhagem oficial!
Marcos A.
Abaixo essa roubalheira
Rodrigo F.
Sou contra a nova medida!!!
Elia s.
Não aceito essa burocracia para roubar ainda mais o Brasileiro que só sabe pagar impostos e mais impostos!
Marcos S.
Bandidos no comando do país
Ronnie .
Isso é um absurdo
Rogério R.
Não aguento mais pagar tão caro para viver,sempre estão inventando algo para arrancar dinheiro do contribuinte para tampar os rombos nas contas públicas
Cynta R.
Não queremos nem podemos gastar mais do que o necessário para a renovação da CNH
Bruno .
Sem comentários.
Everton P.
Uma vergonha !!
João .
Não tem nenhuma lógica. Nem profissional de todas as classes não são reavaliados para continuar exercendo suas atividades profissionais.
Warley G.
Eu não assisti esse desrespeito com a nós brasileiros isso é falta de ética e moral , e é uma forma safada q o governo tá querendo ganhar dinheiro fácil
Fabrício .
Não aceito
ERONI A.
Mais uma despesa criada pelo governo para onerar o trabalhador.
Jorge f.
Sou contra a burocratização da renovação da cnh
Silvia V.
Mais uma invenção para roubar o povo Brasileiro,muito triste esse abuso de autoridade
anterior
1
...
1027
1028
1029
1030
1031
1032
1033
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados