Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Carlos s.
Já não basta ser umas das cnhs mais cara do pais.,o DETRAN e -tran tem que rever seus métodos de aprendizagem pois a carteira e um curso onde se paga para tirar o documento e não para aprender a dirigir.
Vinicius S.
Este país de ladroes,nunca param de roubar do seu próprio povo , até quando isso vai se perdurar? Até quando?
Silvana S.
Absurdo a forma de arrancar dinheiro dos cidadãos, como a obrigatoriedade do kit primeiros socorros do passado.
Julimar .
Muitos países do mundo resolveram seus problemas de trânsito de outras formas mais eficientes por que não imita-los ao invés de inventar uma lei sem eficácia comprovada
Marcello T.
O cidadão tem direito adquirido. Não precisa passar mais por avaliações com fins arrecadadorios.
SANDRO S.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Carlos S.
Isso não é justo!!!
Erli .
Chega de imposto casei
Jefferson M.
Concordo plenamente, Brasil tem que lutar pelos Seus direitos.
Rogério s.
É um absurdo o cidadão que vai renovar sua carteira de habilitação ser obrigado a passar por baterias de exames e ainda ter que arcar com os custos isso é abusivo e ia forma legalizado de extorquir o trabalhador e além domais como ficam advoessoas que dependem da habilitação para trabalhar se mal tem como conseguir seu sustendo e da familia
ANDREA R.
Não a burocratização da renovação da CNH!
Neidijan L.
PARA QUE BUROCRATIZAR. NAO TEM SENTIDO. ISSO É PARA TIRAR NAIS DINJEIRO DO POVO. PQ NAO FISCALIZAR OS Q BEBE E TIRAR A CARTEIRA.
Ivan f.
Isso é mais uma monobra para contra mais impostos
Jose f.
Direita adquirido
Diana .
Que o diretor do Dematran que criou isso, seja demitido,
Ricardo F.
Alem da burocratização da renovação da CNH, meu pedido é que o estado olhasse mais para o povo brasileiro e diminuísse esses impostos na hora de alguém adquirir um habilitação, essas taxas são abusivas e desnecessárias, com o valor acessível não precisará nem de CNH Social, a não ser que que esse projeto seja pra tapear a população
Fabio S.
Fim da burocratização da renovação da CNH.
Jelta S.
Absurdo, mas em cima do povo que não tem aumento salarial e diminui o salário mínimo.
Renan b.
É inaceitável passar por isso novamente a mais uma forma de rouba de nois ... Estamos cansados de ser feitos de escravos de impostos
Luiz .
Um absurdo. Só para arrecadar e alimentar a corrupção.
anterior
1
...
1029
1030
1031
1032
1033
1034
1035
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados