Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
Natália K.Cadeia nesse desordeiro
Álvaro N.Temos q parar com esses malucos
Grazielli B.Prisão pra ele!!
Rosângela R.Por um país com mais respeito e justiça.
Fabio .Prendam esse baderneiro.
Jose m.Todo o mst tem que ser banido do direito legal.
Hamilton .Cadeia nesse vagabundo
Jabes J.Lugar de bandido é na cadeia. Precisamos de mais oraçào para mudar este país. Com a ajuda de Deus e Bolsonaro como presidente, chegaremos lá.
Zarinha C.Lugar de Bandido , Terrorista , Líder de Facção Criminosa , É na Cadeia!!!
Jorda B.Ameaça a democracia
João G.Este cidadão precis respeitar o estado democrático de direito. Sua atitude, na terça-feira desta semana, causou um sério transtorno na ordem pública ao incitar o povo contra uma causa já estabelecida democráticamente, que foi a eleição. Portanto, assino sim está petição para que ele seja preso e julgado por seus atos contra a democracia do nosso país.
Maria s.Ele não respeita a constituição, tá incentivando a violência , todos nós temos o direito de decidir aquem vamos escolher em qual presidente irá comandar o país e a maioria fez isso , quer dizer que só quem pode mandar e o que eles escolher , o brasileiro decidiu tirar o PT , que destruil o país , mais pra eles temos de continuar com essa crise histórica de roubalheira , tá na hora de isso mudar , e é uma vergonha isso
Verinha L.ISSO É UM ABSURDO!!
Jéssica D.Ele É uma pessoa perigosa para a sociedade
Tatiane P.Para que seja restaurada a ordem sou a favor da prisão de Guilherme Boulos
João S.Chega de impunidade
ArianePrendam esse terrorista urgente
Nadja s.Esse cara é um perigo a sociedade, fica incitando a violência. Isso é um absurdo!
Marco O.Este cidadão é um criminoso
Maristela .Sou a favor de prisão prevenriva clntra esse cidadão que vem incitando odio e ameaçando a paz pública através da convocação pra manifestações contra um presidente que foi eleito pelo voto da maioria dos Brasileiros.

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado