Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Denise L.Mais uma forma de arrancar dinheiro do povo... que façam isso com quem tem excesso de pontos na carteira... afffff....
Wanderson s.Vergonha.
Habdow N.Muito boa iniciativa.
Joseilma S.Eu nao concordo com Essa mudanca...
Jeferson. .Ridiculo
Átila A.Não aceito a condição desta resolução, por achar um absurdo daqueles que são habilitados passar por esta situação descabida.
Lucio .Não para esse absurdo de curso
Sonia F.É muito trabalho e muita despesa! Com o passar dos anos o motorista fica mais experiente e nao o contrario!
Alessandro F.Nada a ver essa nova lei
Marcos D.Mais uma forma de beneficiar alguma empresa, corrupção, e prejudicar o contribuinte .
GIL O.So tem louco nesse pais pensando em tirar proveito sobtrabalhador
Kátia .Não para esse absurdo de curso
Roberto B.Essa corja só fica inventando formas de tirar mais dinheiro da populaçao.
Marcelo D.Esse governo está cada dia pior, uma vergonha total.
Edson s.Mais uma forma de prejudicar o povo
Adair A.Isso é uma forma de roubar do contribuinte.
Adail .Temos reivindicar nossos direitos, não podem usar o poder do Estado e simplesmente mudar regrar sem haver um plebiscito. Apoiado.
Grace .É vergonhoso a cara de pau desse governo, que só conta e nada faz para a melhoria do nosso país!!!
Isac F.E sempre assim, arrumando uma maneira de ferrar o povo... Cadê as vias sem buraco??? Em vez de ficar arrumando ideias para subtrair mais é mais do povo..porque não vão fazer o que já deveriam ter feito.. Colocando as estradas em perfeitas condições de se transitar, sinalizadas e com um asfalto de boa qualidade. Pois o que já estamos é saturados de remendos , remendos e somente remendos... Pois vcs só sabem tirar por inteiro do povo..E só querem dar o resto , e na o o de melhor.. Vcs tem que entender , que essa situação tem que acabar. Cambada de ladrões!!!!
Daniel c.Chega de carga tributária excessiva encima da gente, isso atingirá mais a população assalariada, pois praticamente será a metade do salário. Chega de arrecadação abusiva!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado