Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Débora .O "curso obrigatório e PAGO", já é um ABSURDO, pois trata-se de Documento EXIGIDO e EMITIDO pelo Poder Público. Pagar quase DOIS MIL REAIS por uma IDENTIDADE é extremamente ABUSIVO!
Carlos C.Sou contra porque já passei por isso
Sueli .CONTRA
Ricardo .Isso é imoral
Wagner S.Isso é um absurdo desnecessário tudo para arrancar dinheiro do povo.
Natalia .Não corcondo como essa nova leis
João M.Contra a burocracia
Lilia o.Sou contra.
Érika F.Precisamos facilitar o processo!!
Alexandre .Absurdo isso... resumindo... Brasillll
Wagner Q.Não a nova regra
Antônio A.Vcs não tem mais onde tirar dinheiro cretinos
Gleice t.Palhaçada isso, o governo pensa q somos palhaços, marionetes
Paulo C.Não aceito, o Gado está acordado!
Charles E.Y g
Andetson g.Não quero pagar novamente por minha habilitação querem sempre inventar um jeito de tirar dinheiro do cidadão
Jeferson S.Detran, CONTRAN, querem sugar mais ??
Núbia .Não a mais essa vergonha!!
Thester O.Isso é só mais uma forma de tirar dinheiro so povo
Fredy G.meios de arecadar o nosso dinheiro basba os impostos isso nao mudará em nada no transitório!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado