Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Débora .
O "curso obrigatório e PAGO", já é um ABSURDO, pois trata-se de Documento EXIGIDO e EMITIDO pelo Poder Público. Pagar quase DOIS MIL REAIS por uma IDENTIDADE é extremamente ABUSIVO!
Carlos C.
Sou contra porque já passei por isso
Sueli .
CONTRA
Ricardo .
Isso é imoral
Wagner S.
Isso é um absurdo desnecessário tudo para arrancar dinheiro do povo.
Natalia .
Não corcondo como essa nova leis
João M.
Contra a burocracia
Lilia o.
Sou contra.
Érika F.
Precisamos facilitar o processo!!
Alexandre .
Absurdo isso... resumindo... Brasillll
Wagner Q.
Não a nova regra
Antônio A.
Vcs não tem mais onde tirar dinheiro cretinos
Gleice t.
Palhaçada isso, o governo pensa q somos palhaços, marionetes
Paulo C.
Não aceito, o Gado está acordado!
Charles E.
Y g
Andetson g.
Não quero pagar novamente por minha habilitação querem sempre inventar um jeito de tirar dinheiro do cidadão
Jeferson S.
Detran, CONTRAN, querem sugar mais ??
Núbia .
Não a mais essa vergonha!!
Thester O.
Isso é só mais uma forma de tirar dinheiro so povo
Fredy G.
meios de arecadar o nosso dinheiro basba os impostos isso nao mudará em nada no transitório!
anterior
1
...
1032
1033
1034
1035
1036
1037
1038
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados