Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Ericsson C.
Não
Andson S.
Isto é abusivo... Inviável... Inaceitável... Desnecessário... É como pedir para uma pessoa concursada fazer concurso novamente a cada 5 anos para se manter no emprego! A renovação deveria ser de 10 em 10 anos e o IPVA deve ser extinto. Ninguém aguenta mais taxas, impostos... Que Deus tenha misericórdia de nós Brasileiros. Sou completamente contra toda e qualquer nova burocratização, aumentos, impostos, taxas e etc em qualquer esfera pública
A R.
Algo desnecessário que acarretará mais buracracia e mais gasto ara o cidadão brasileiro que já sofre tanto. Não merecemos um absurdo desse.
Josias N.
Porque que temos que pagar tão caro por um direito por um documento público.
Luiz G.
É um absurdo, o governo só pensa em roubo.
Ademilson M.
Não pagarei a conta da corrupção!!
Anderson M.
Isso é um abuso pois já não basta tantos cursos que temos que fazer e o exame toxicológico, querem que tenhamos mais um custo. Não podemos aceitar isso, aonde vamos para desse jeito. Manifesto minha repudia!!!
Rafael C.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Estenio a.
O governo sempre querendo tirar aproveito,explorando ainda mais o cidadão financeiramente.
Thais .
O salário do brasileiro está sendo totalmente pelos exagerados impstos cobrados de todos nós, daqui a pouco vai está todo mundo dependendo de doações para sobreviver de tanto impstos deixados para o governo e que não vemos nenhuma prestação de contas dele. É o fim DA classe média indo diretora para a clara c, ou mesmo passando fome...
Cristiane b.
Sou contra o que estão pretendendo fazer,isso e um absurdo,
Alcicleia a.
Sou contra essa mudança para renovar cng ,pq já fazemos todo esse processo guando vamos tirar ela ,eu acho q não tem necessidade de fazer todo dinovo.
Abner .
Não aceito a palhaçada.
Graziela P.
Desnecessário muita gente trabalhaddora não terá tempo de fazer o curso.
Pedro p.
Isso é um absurdo.
Leonardo R.
Chega de motivos nfndados para catar moeda
Walter G.
Cansado desse país de - q só quer extorquir a população sem dar um mínimo de retorno.
Claudia .
Não concordo com as mudanças para renovação de habilitação.
Jader M.
Não à robalheira.
Arthur
Vergonha... políticos sem vergonha
anterior
1
...
1036
1037
1038
1039
1040
1041
1042
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados